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Multinacional de call center abre processo seletivo com mais de 300 vagas de emprego em seis estados brasileiros

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 08/12/2022 às 23:59
Atualizado em 11/12/2022 às 11:53
Multinacional de Call Center abre processo seletivo com mais de 300 vagas de emprego em seis estados brasileiros
Foto: Atento/Divulgação

A empresa de Call Center, Atento, está com um novo processo seletivo em aberto com mais de 300 vagas de emprego. A multinacional oferece oportunidades para candidatos de nível médio e superior.

A Atento, multinacional de Call Center, anunciou a abertura das inscrições para seu mais novo processo seletivo, que tem como objetivo disponibilizar 300 novas vagas de emprego, distribuídas entre diversos cargos em várias regiões do Brasil. As oportunidades são para atuação nas regiões de Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Macaíba (RN), Feira de Santana (BA), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Caetano do Sul (SP), Taboão da Serra (SP), entre outros.

Lista de vagas de emprego abertas no processo seletivo da multinacional Atento

Fique por dentro das principais vagas de emprego que a multinacional de call center disponibiliza em seu site. É importante destacar que também existem algumas vagas com a possibilidade de trabalho remoto:

  • Agente Negociador de Cobrança 5×2 – Unidade Limão;
  • Analista de Suporte Atendimento Logístico;
  • Especialista em Contato Ativo;
  • Especialista Relacionamento Cliente;
  • Analista Operacional;
  • Especialista Vendas I (Segmento de Turismo);
  • Técnico Telecom I – Unidade Itaquera;
  • Especialista Relacionamento Digital (Mídias);
  • Especialista em Fidelização Rematrícula (Grupo Educacional);
  • Especialista em Cobrança (Produto Bancário);
  • Team Leader III – Bilíngue Inglês;
  • Analista de Firmas e Poderes Bancários;
  • Consultor de Atendimento Automotivo;
  • Assistente Suporte Atendimento;
  • Especialista Relacionamento com Vendas de Seguros;
  • Especialista em Relacionamento;
  • Analista de Qualidade Pleno;
  • Especialista em Customer Experience;
  • Especialista em Resolução (Máquina de Cartões);
  • Especialista Suporte Técnico (Máquina de Cartão);
  • Especialista em Vendas (Serviços de Alimentação);
  • Especialista Recuperação Crédito;
  • Gestor de Clientes;
  • Especialista em Recuperação de Crédito (Telefonia);
  • Especialista em SAC (Serviços de Alimentação);
  • Especialista Relacionamento Cliente;
  • Supervisor Técnico de Firmas e Poderes Bancário;
  • Especialista em Retenção (Máquina de Cartões);
  • Especialista Relacionamento I SAC (Máquina de Cartão);
  • Especialista em Relacionamento Bilíngue, Mídias Sociais;
  • Analista Administrativo I (Comunicação e Treinamento);
  • Especialista Suporte Atendimento;
  • Especialista em Órgãos Públicos;
  • Especialista em Atendimento Voz e Libras.

Saiba como realizar a sua inscrição e participar do processo seletivo da Atento

Os candidatos interessados no processo seletivo de vagas de emprego da empresa de call center devem acessar o site de carreiras da Atento na plataforma Gupy. Para cada oportunidade, a multinacional disponibiliza informações essenciais como responsabilidades e atribuições, qualificações e requisitos, além de informações adicionais que incluem o valor do salário.

É importante ressaltar que a empresa disponibiliza benefícios aos aprovados no processo seletivo, que podem variar de acordo com o cargo. Entre os principais estão vale-transporte, seguro de vida, vale-refeição, auxílio creche, desconto em produtos, assistência médica, assistência odontológica, plano de carreira, entre outros. A multinacional de call center afirma que nenhum valor é cobrado para que o candidato participe dos seus processos seletivos.

Como é atuar na Atento?

Segundo Elaine Marques Cherubino, superintendente de seleção, começou a atuar na empresa como teleoperadora e percorreu toda a trilha de operações, passando pela supervisão, gestão, coordenação em diversas operações de atendimento, SAC, Backoffice, Vendas, Ouvidoria, Suporte Técnico, sempre pelo Projeto Escalada.

Com 10 anos dentro da empresa resolveu fazer uma transição de carreira. Já havia feito uma graduação e estava cursando MBA em RH.

Já o gestor de operações, Lucas Gentil, entrou na empresa de Call Center como um operador e após um curto período teve uma grande oportunidade via recrutamento interno para atuar como supervisor de operações.

Neste período teve grandes oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, provocando grandes transformações na sua vida e carreira. Atualmente, como gestor, lidera uma grande operação e pode afirmar que a Atento é um lugar que gera um ambiente de constante aprendizagem, independente de cor, religião, raça ou orientação sexual. Na empresa o mais importante é saber o quanto você está disposto a evoluir.

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

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