Home > Sem categoria

Caldeireiros são convocados pela Mextra Metal no polo metalúrgico

Paulo Nogueira
por
-
19-08-2018 23:50:43
em Sem categoria
metalurgica caldeireiros são paulo vagas caldeireiro, offshore, macaé, vagas

Os profissionais atuarão no estado de São Paulo na industria metalúrgica e siderúrgica da empresa sob nova demanda de serviços

Se você é caldeireiro e busca recolocação no mercado, a Mextra Metal inicia um novo processo seletivo para o seu polo em Taubaté, São Paulo, fato este que se justifica pela nova fase e segurança para que empresas como esta voltem a contratar. Listaremos a seguir tudo o que vocês precisam para se candidatarem, portanto, leiam com atenção e cautela:

Atribuições e Tarefas

  • Realizações inspeções nos equipamentos de produção, verificando seu estado de conservação e funcionamento, visando identificar a necessidades de reparos corretivos e manutenções preditivas.
  • Orientar às áreas de produção quanto a melhor maneira de utilizar os equipamentos, visando aprimorar a qualidade dos serviços prestados.
  • Fabricar, desenhar, projetas equipamentos e acessórios necessidades específicas, inspecionar o estado de conservações dos equipamentos da oficina de caldeiraria
  • Estabelecer as quantidades e especificações de materiais dos equipamentos e peças de reposição necessárias às execuções dos serviços
  • Realizar serviços de solda elétrica, MIG/TIG e oxi-acetileno

Como se candidatar

Interessados e dentro da funções, por favor enviem seus currículos com a pretensão salarial para [email protected], informando no assunto o cargo de interesse, importante ter experiência como Caldeireiro. Os benefícios são: Salário, refeição na empresa, transporte, plano de saúde, odontológico e convênio farmácia. Apenas moradores da Taubaté e Pindamonhangaba.

Publicação Oficial

Prestadora de Serviços Offshore busca em todas as funções para Macaé e Rio das Ostras

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.