Nova scooter 150cc da Haojue chama atenção no mercado de duas rodas. Conheça a nova scooter 150cc que pode ser melhor que PCX e NMAX em termos de tecnologia e desempenho.
As scooters estão ganhando cada vez mais espaço no mercado, e a Haojue chega com uma novidade que promete agitar o segmento: a UHR 150. Essa scooter de 150cc é uma forte concorrente de modelos como PCX e NMAX, trazendo tecnologia avançada, durabilidade e a reconhecida qualidade da marca Haojue. Embora ainda não esteja confirmada para o mercado brasileiro em 2025, a UHR 150 tem tudo para ser uma excelente opção, combinando desempenho e longevidade. Neste artigo, vamos explorar todos os detalhes dessa scooter que pode se tornar uma grande aposta no Brasil.
Confira os detalhes do visual da nova scooter 150 cc
A nova scooter 150cc da Haojue vem com disco em ambas as rodas, que são de 14 polegadas, ABS de dois canais, suspensão telescópica tradicional, amortecedores e molas atrás.
A frente da nova scooter 150cc lembra um pouco a PCX com um amplo farol em LED, DRL, uma pequena bolha e mais acima temos um painel. Já em relação à posição de perna, há espaço para o motociclista esticar os pés, jogando o corpo para trás e curtindo o passeio.
-
Honda ressuscita modelo após mais de uma década e traz nova versão com motor de 49,6 cv, painel TFT e conexão com celular; veja como ficou a nova CB 500 Hornet
-
Volkswagen emplaca dois SUVs no top 10 e celebra avanço nas vendas em 2025
-
Honda HR-V, um dos SUVs queridinhos no mercado de usados, se destaca pelo conforto, economia e mecânica japonesa confiável
-
Ram Rampage 2026 chega ao Brasil até R$ 30 mil mais barata, com motor de 272 cv e foco no diesel; veja os novos preços e versões
Vale destacar que ela pode ser equipada ainda com o bauleto de fábrica. O teaser da empresa ainda mostra lanterna traseira bem bonita também em LED.
Visualmente e tecnologicamente falando, a nova scooter 150cc da Haojue não traz uma grande surpresa em relação à concorrência, mas é uma Scooter bem bonita que poderia estar por aqui no Brasil custando menos do que a concorrência.
O painel digital é bem interessante com as luzes espias, o velocímetro que inclusive é de fácil leitura, contando com relógio e nível do combustível. Faltou o conta giros, mas, em compensação, temos a luz do ABS, temperatura e muitos outros dados importantes.
Nova scooter 150cc da Haojue entrega 14,4 cv de potência
Apesar de barata, a nova scooter 150cc da Haojue entrega sistema Idling Stop, assim como na PCX e na NMAX. Este sistema, funciona quando o motociclista para de acelerar por três a 4 segundos em um sinal, por exemplo, e ela vai desligar o motor.
Quando acelerar novamente ela vai funcionar sem a necessidade de um motor de arranque. O ABS é da Bosch e temos também a chave inteligente com abertura do combustível, abertura do banco, inclusive com uma tecnologia compartilhada da Honda.
O espaço embaixo do banco também é ótimo, inclusive o porta treco na frente tem a tomada USB onde são duas portas para carregamento. A nova scooter 150cc da Haojue entrega diversas combinações de cores, sendo elas cinza, azul, prata, branco, preto, entre outros. Em relação ao peso são 140 Kg em ordem de marcha, altura do assento padrão 760 mm sendo uma Scooter baixa, 8L de capacidade no tanque, são 149 centímetros cúbicos de cilindrada e um motor com arrefecimento feito por líquido.
A 150cc da Haojue entrega 14,4 cavalos de potência aos 8.500 RPM e 1.4 kg força metro de torque a 6.500 RPM e injeção eletrônica todo em LED.
Haojue tem alta de emplacamentos em julho
A Haojue comemora um crescimento exponencial nos emplacamentos de suas motos. A marca chinesa, que é representada pela JTZ Motos no Brasil, teve 1.939 motos lacradas no último mês, resultado que corresponde a uma alta de 51% sobre as 1.282 unidades licenciadas no último mês em 2023.
No acumulado de janeiro a julho, a marca registrou um crescimento de 22% em relação ao mesmo período do ano passado, subindo de 8.590 para 10.534 motocicletas emplacadas. Os dados de emplacamentos são da Fenabrave, entidade que reúne os distribuidores de veículos.
Qual tempo de garantia caso precise
de peças tem no Brasil, onde encontro essas peças? Aqui em Belém do Pará ja tem essas motos
Essa Scooter pode. Ser usada para Uber moto táxi ?
Não comprei a n max novo, seu novo módulo central que embarca todas as funções e principalmente a partida sem motor de arranque vem dando muita dor de cabeça, seu kit fiação principal muitas autorizadas tem feito a troca por rompimento no meio do chicote, além do mais, tem tido um preço fora do comum, onde vc compra uma 160 e paga manutenção de moto grande, a anterior versão a ela tem motor de arranque, mas tem um recall da bomba de combustível em todas, sabendo que o problema é no conector externo para o interno onde acontece o rompimento de uma das três fases de alimentação de energia, e a Yamaha não fez uma divulgação nível redes sociais ou televisão, si vc tem uma tem o direito, vem a bomba de combustível completa um chicote e um relé com parafuso e suporte, comprei uma PCX 160 é a melhor opção digo com propriedade pois sou reparador a 28 anos , pesquise os preços do módulo da n max nova, queima o processador, e no YouTube tem um reparador no nordeste que recondiciona por um valor bem acessível também, mas já fiquei sabendo, outra coisa e o desempenho da Versão anterior ser mais arisca , veloz que a nova. Em questão de desempenho é a melhor, isso ninguém tira dela , do tem que corrigir isso, motor de arranque dela é super resistente na versão antiga, nunca consegui uma para nem trocar o porta escova, pensem nisso .