1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Mais de 4.000 vagas de emprego são oferecidas para Engenheiros de Segurança do Trabalho em todos o país
Localização ES, MG, RJ, SP Tempo de leitura 2 min de leitura

Mais de 4.000 vagas de emprego são oferecidas para Engenheiros de Segurança do Trabalho em todos o país

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 06/08/2020 às 17:41
Diversas vagas de emprego para engenheiro de segurança do trabalho neste dia 06
As vagas de emprego para engenheiro de segurança do trabalho são destinada aos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco e mais
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

As vagas de emprego para engenheiro de segurança do trabalho são destinada aos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco e mais

A Engenharia de Segurança do Trabalho é a área da engenharia voltada para a prevenção de riscos (ao meio ambiente e aos trabalhadores) dentro do ambiente de trabalho, com ênfase no âmbito fabril. Atualmente, mais de 4.000 vagas de emprego são oferecidas para este cargo em diversas regiões do país. Estados como Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro são alguns exemplos. Confira e não deixe de se candidatar!

Veja ainda outras notícias:

O profissional formado na área busca a segurança dos funcionários, tentando reduzir o número de acidentes e doenças ocupacionais, oferecendo qualidade de vida. Essa engenharia também compreende a proteção do consumidor, influenciando na segurança de produtos, realizando controles nacionais e internacionais nas áreas de segurança e saúde ocupacionais.

O engenheiro de segurança do trabalho pode atuar diversas áreas, como nas indústrias de construção civil, químicas e petroquímicas, mineradoras, alimentícias, siderúrgicas, metalúrgicas e farmacêuticas. Isso acontece pois é necessário, principalmente no ambiente de trabalho industrial, onde diversos acidentes podem acontecer, um cuidado com a vida e com a saúde dos trabalhadores.

Confira os locais com vagas de emprego!

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Locais com vagas:

  • Araguaina, TO
  • Canaa dos Carajas, PA
  • Uberlândia, MG
  • Contagem, MG
  • Goiânia, GO
  • Macaé, RJ
  • Cuiabá, MT
  • Fortaleza, CE
  • Campinas, SP
  • Sorocaba, SP
  • São Paulo, SP
  • Sumaré, SP
  • Caxias do Sul, RS
  • Taubaté, SP
  • Taguatinga, DF
  • Brasília, DF
  • Manaus, AM
  • Recife, PE
  • Salvador, BA
  • Cascavel, PR
  • Ipatinga, MG
  • Araraquara, SP
  • Osasco, SP
  • Indaiatuba, SP
  • Vitória, ES
  • Barcarena, PA
  • Mozarlândia, GO
  • Campos Novos, SC
  • Queimados, RJ
  • Jaraguá do Sul, SC
  • Caucaia, CE
  • Florianópolis, SC
  • Mariana, MG
  • São Gonçalo, RJ
  • Suzano, SP
  • Joinville, SC
  • Aracaju, SE
  • Ponta Grossa, PR

Inscrições: Para se inscrever nas vagas de Engenheiro de Segurança citadas acima, confira os links abaixo:

Link 1

Link 2

Link 3

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Roberta Souza

Autora no portal Click Petróleo e Gás desde 2019, responsável pela publicação de mais de 8.000 matérias que somam milhões de acessos, unindo técnica, clareza e engajamento para informar e conectar leitores. Engenheira de Petróleo e pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, também trago experiência prática e vivência no setor do agronegócio, o que amplia minha visão e versatilidade na produção de conteúdo especializado. Desenvolvo pautas, divulgo oportunidades de emprego e crio materiais publicitários direcionados para o público do setor. Para sugestões de pauta, divulgação de vagas ou propostas de publicidade, entre em contato pelo e-mail: santizatagpc@gmail.com. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos