Mais 34 vagas offshore no Brasil pela empresa Hirsa

vagas offshore hirsa petrobras

As vagas offshore são para técnicos e engenheiros que tenham disponibilidade para trabalhar embarcado nas Bacia de Campos e Santos

Segue mais uma leva de vagas offshore verdadeiras e oficiais para trabalho embarcado na empresa Hirsa. O cargos são exclusivos para profissionais que tenham formações em cursos técnicos e de engenharias para suprir demandas da Petrobras. Mais detalhes sobre as vagas vocês poderão conferir abaixo:

Requisitos mínimos ⇒ Nível técnico ou superior nos cursos de Instrumentação,Automação, Eletrotécnica, Eletrônica, Metrologia ou qualquer outro curso relacionado na área industrial. Todos devem ter registro ativo em seu conselho de Classe e disponibilidade para embarques

Necessário ⇒ Experiência em sistemas de medição, planejamento, acompanhamento e controle de manutenção industrial. Saber utilizar instrumentos de medição, tal como ler e interpretá-los.

Necessário que os profissionais tenha conhecimento da rotina em unidade de produção offshore e trabalhar dentro da regulações mandatórias da ANP/INMETRO, NBR/ISO.

Hirsa – Soluções em Medição, Vazão e Nível, ganhou/renovou dois contratos com a Petrobras recentemente, 1 em abril e outro em junho, ambos em 2018. Para aqueles que se enquadrem nas atribuições pedidas acima, podem estar se candidatando nas oportunidades no e-mail hporto@hirsa.com.br, informando na assunto a sua formação técnica ou superior para ingressar nestas levas de vagas offshore.

Há empresa informa que há bons salários e benefícios atrativos. Não se esqueçam que tudo o que postamos em nosso portal são de fontes confiáveis e verdadeiras.

Obras de construção civil em Macaé com muitas oportunidades de emprego

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior