Nova rival da Hilux? Conheça a nova picape japonesa que estreia em breve no mercado automotivo. Isuzu D-Max X-Terrain ganha nova reestilização e impressiona a todos.
A picape japonesa Isuzu D-Max X-Terrain chega ao mercado automotivo renovada e pronta para competir de igual para igual com a Hilux. Embora já estivesse disponível há algum tempo, o modelo passou por uma reestilização e agora apresenta sua versão mais robusta e voltada para o off-road. Com um design mais agressivo e recursos aprimorados, a D-Max X-Terrain promete atrair motoristas que buscam desempenho e estilo em terrenos desafiadores.
Confira os detalhes do exterior da nova picape japonesa
A Isuzu D-Max X-Terrain 2024 é o topo de linha do D-MAX e possui sinos e apitos extras para provar isso. Uma gama de cores revisada, rodas de liga leve escuras de 18 polegadas e um acabamento externo em metal de arma são exclusivos da nova picape japonesa, permitindo que se destaque na estrada.
O novo modelo do mercado automotivo, rival da Hilux, é equipado com faróis de LED potentes e duráveis para excelente visibilidade em todas as condições. Eles são combinados com Luzes de Circulação Diurna (DRL) de LED para maior segurança em estradas abertas.
- 6 motores antigos que ainda movem veículos novos no Brasil: a tecnologia que resiste há mais de 35 anos!
- Descubra a saúde do seu carro com o ‘Exame de Toque’ no escapamento
- Toyota abala o mercado e revela novo carro elétrico que promete autonomia impressionante de 605 km, capaz de fazer São Paulo ao Rio em uma só carga
- Novo BYD Z9 GT 2025: Wagon de 858 cavalos, 0 a 100 em 3,6 segundos e por metade do preço do concorrente!
Vidros elétricos são padrão no Isuzu D-Max X-Terrain e, como um luxo adicional, os espelhos externos também são ajustáveis eletricamente da cabine. A nova picape japonesa é equipada com impressionantes listras pretas de 18 polegadas, garantindo que o modelo chame a atenção onde quer que você pare.
Elas são combinadas com pneus Highway-Terrain (HT) para uma aderência sólida à estrada em todas as situações. Sendo forte, ousada e distinta, a grade dupla preta fosca no novo Isuzu D-Max X-Terrain exibe o logotipo da Isuzu em alto e bom som.
Tecnologias e interior da rival da Toyota Hilux
O Isuzu D-Max X-Terrain tem tudo a ver com a inclusão de recursos que sejam intuitivos de usar, fáceis de alcançar e que tenham a conveniência do motorista em mente, sempre.
A nova picape japonesa não é diferente, cuidadosamente projetado para tornar a vida do motorista e dos passageiros mais fácil. Ele também foi desenvolvido com o conceito “Hexa-Pod” da Isuzu em mente, uma filosofia de design que incorpora ser funcional, relaxante e atraente.
Com 10 posições diferentes para copos ou garrafas, o console frontal superior fornece armazenamento para lenços de papel e uma tomada de 12 V e 120 W para maior conveniência. O armazenamento do console central superior, armazenamento sob o volante, bolsos fundos nas portas e bolsos no encosto do assento fornecem soluções de armazenamento para aqueles itens facilmente perdidos, mas muito necessários.
O novíssimo Isuzu D-Max X-Terrain conta com um nível totalmente novo de tecnologia para a linha. O modelo, rival da Hilux no mercado automotivo, conta com uma grande tela sensível ao toque de 9 polegadas com um sistema de navegação por satélite.
A capacidade de espelhamento de telefone Apple Carplay e Android auto permite que o consumidor projete direções de navegação por satélite, reproduza música, faça e receba chamadas e muito mais.
Motorização da nova picape japonesa impressiona
A Isuzu D-Max X-Terrain incorpora o motor turbodiesel 3L exclusivo da marca como padrão. Isso decorre de quase 90 anos de experiência na produção de motores a diesel, começando em 1936, quando desenvolveu o primeiro motor diesel automotivo refrigerado a ar do Japão.
Melhorias tecnológicas constantes, inovações e experiência profunda na produção de mais de 26 milhões de motores a diesel significam que a marca é líder global estabelecida no desenvolvimento de motores capazes e eficientes para todos os tipos de aplicações.
O confiável motor turbodiesel 3.0L 4JJ3 é o propulsor da nova picape japonesa. O avançado sistema injetor de alta pressão, o turbocompressor de geometria variável controlado eletronicamente e os componentes internos do motor resultam em 140 kW de potência mais 450 Nm de torque, tudo isso mantendo a confiabilidade líder da categoria.