O Instituto Federal está com vagas abertas e busca 40 pessoas que sonham em fazer um curso técnico subsequente em Logística.
O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) Campus Arapiraca está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso técnico subsequente em Logística, oferecendo um total de 40 vagas. Os interessados têm até o dia 1º de setembro para se inscrever gratuitamente.
Vagas abertas no curso técnico de Logística
O curso técnico gratuito de Logística do Instituto Federal (IF), com duração de um ano e meio, será oferecido em turno noturno, proporcionando flexibilidade para aqueles que trabalham durante o dia.
São disponibilizadas 12 vagas para ampla concorrência e 28 vagas reservadas para ações afirmativas, distribuídas em três tipos de cotas.
-
Distrito Federal abre mais de 1 mil vagas em cursos de qualificação profissional gratuitos, cursos como atendente, manicure e cabeleireiro pelo Qualifica DF Móvel
-
Senai libera mais de mil vagas de cursos gratuitos para Eletricista, Mecânico, Operador de Empilhadeira, Desenhista Técnico, entre outros semipresenciais e presenciais em Tocantins
-
Instituto Federal convoca interessados em fazer curso técnico 100% gratuito e EaD: são 480 vagas em 3 cursos nas áreas de informática e agroindústria no IF Farroupilha
-
Instituto Federal oferece vagas em cursos técnicos gratuitos de Metrologia, Biotecnologia e Segurança Cibernética em parceria com o Inmetro; essa é a sua chance de estudar no IFF
Quais os requisitos exigidos pelo IF?
Para se candidatar no curso técnico gratuito de Logística, o único pré-requisito é ter concluído o ensino médio ou um equivalente até a data da matrícula.
Processo seletivo
O processo seletivo do IF será realizado em uma única etapa, que avalia as médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática dos 1º e 2º anos do Ensino Médio ou equivalente, conforme declarado pelos candidatos no momento da inscrição.
A relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas será divulgada no dia 3 de setembro, e o resultado preliminar do processo seletivo está previsto para o dia 5 de setembro.
Clique aqui para realizar sua inscrição
Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar na área de Logística, um setor em crescimento e com alta demanda por profissionais qualificados.
As vagas são limitadas, e o processo seletivo oferece uma chance valiosa para aqueles que buscam se especializar em uma área fundamental para o mercado de trabalho.
Para mais informações, acesse o site do Instituto Federal (IF) e não perca a chance de garantir sua vaga no curso técnico gratuito de Logística.