O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) está ofertando mais de mil vagas em cursos gratuitos de inglês
As inscrições nas vagas dos cursos gratuitos têm início nesta segunda-feira (22) e seguem até o dia 25 pela internet. Neste edital estão sendo ofertadas 1.000 vagas de cursos gratuitos de inglês distribuídas em 04 módulos (Básico I, Básico II, Básico IV e Avançado II).
Leia também
Inscrição nos cursos gratuitos de inglês
Os interessados nos cursos gratuitos ofertados pelo governo do maranhão podem se inscrever preenchendo o Formulário Eletrônico disponível no site. Primeiramente o estudante deverá efetuar o Cadastro para acesso ao sistema, inserindo informações, como CPF, e-mail e criação de senha.
Após o cadastro realizado para os em cursos gratuitos de inglês, o estudante deverá fazer login com o CPF e a Senha de Acesso criada. O resultado da inscrição será divulgado no dia 25. Os candidatos inscritos e selecionados deverão efetivar sua matrícula de forma presencial nos dias 27 e 28 deste mês, nos horários: 9h às 12h; das 14h às 17h, na unidade vocacional Iema Idiomas, localizada na Rua Portugal, nº 221 – Praia Grande.
- Faça um mestrado no MEC sem pagar nada por isso! Ministério da Educação e Instituto Federal (Ifac) abrem vagas para Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
- Fiocruz libera inscrições para cursos 100% EAD, gratuitos e com certificado! Há chances na Fundação Oswaldo Cruz em várias áreas sem que haja necessidade de prova para participar
- Como transformar sua carreira em menos de dois anos? O SENAI seleciona alunos para cursos gratuitos! Veja como participar do processo seletivo
- Quer se qualificar de graça? SENAC abre 12 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos! As inscrições vão até 1º de dezembro!
CLIQUE NESTE LINK E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO
Para mais informações, o edital está disponível no site do IEMA Idiomas (http://www.iema.ma.gov.br).
IEMA idiomas
O IEMA Idiomas tem como objetivo promover o ensino de diversos idiomas para adolescentes, jovens e adultos maranhenses, com foco na efetivação do ler, escrever, ouvir e falar em reais situações comunicativas, por meio do desenvolvimento de competências e habilidades linguísticas.
A meta é proporcionar, além do conhecimento linguístico, o aprimoramento da formação profissional, cultural e social, integrando os estudantes a uma sociedade plural e globalizada.