É um unanime entre os visitantes, palestrantes e expositores que a feira Rio Oil & Gas 2022 é um sucesso total. Apesar dos eventos online e webnários terem sido fundamentais durante a pandemia, não há nada mais imersivo do que participar presencialmente de um congresso desse porte tão importante para os negócios e investimentos nacionais. Sentimentos estes compartilhado por representantes do IBP, SEBRAE ES, ATGás e Shell, em entrevista ao Portal CPG – Click Petróleo e Gás, confira a seguir:
1. Vitor Montenegro, IBP
Vitor Montenegro, Gerente de Eventos do IBP, disse que já passaram mais de 12 mil pessoas pelo evento no primeiro dia da Rio Oil & Gas 2022 e que, de longe, as expectativas foram superadas. Na visão de Montenegro, mais importante que o volume de público, a experiência que as pessoas estão tendo com os mais de 400 expositores é o grande destaque do congresso.
2. Ana Carla, SEBRAE ES
Ana Carla, que está representando o SEBRAE ES (do Espírito Santo) na feira, relatou que o estado também reúne uma importante cadeia de fornecedores e a Rio Oil & Gas é importante para novas oportunidades e conexões com players da cadeia produtiva.
-
Conselho Nacional de Política Mineral fortalece governança e sustentabilidade com atuação do SGB no desenvolvimento geológico e estratégico do setor mineral brasileiro
-
Oficina ATER Bolsa Verde fortalece agricultura familiar no Pará com políticas públicas, sustentabilidade rural, PAA e desenvolvimento em áreas de preservação
-
Embrapa Agropecuária Oeste destaca avanços no preparo do solo e plantio sustentável em evento que encerra o CanaMS 2025
-
Programa de Aquisição de Alimentos fortalece agricultores familiares no Pará com foco em preço justo e acesso à Conab, doação simultânea e segurança alimentar sustentável
3. Rogério Manso, ATGás
Rogério Manso, presidente executivo da ATGás, a importância presencial de retomada de eventos como a Rio Oil & Gas ( pós crise sanitária) é bem relevante, principalmente mediante ao cenário energético do Brasil e mundial.
4. Alexandra Siqueira, Marca da Shell
Alexandra Siqueira, da Comunicação Externa e marca da Shell com um stand de 200 m² na feira, disse que o “renascimento” da Rio Oil Gas, principalmente em uma região portuária tão importante para o Rio de Janeiro e para a petroleira britânica.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.