1. Início
  2. /
  3. / Halliburton com vagas no Rio de Janeiro e Bahia hoje. Contato direto no RH!
Tempo de leitura 3 min de leitura

Halliburton com vagas no Rio de Janeiro e Bahia hoje. Contato direto no RH!

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 08/11/2017 às 10:14
Atualizado em 13/09/2018 às 15:46

Sem categoria

Com as crescentes demandas do setor offshore, a Halliburton  abriu muitas oportunidades no RJ e BA para contratos recém celebrados.
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Com as crescentes demandas do setor offshore, a Halliburton  abriu muitas oportunidades no RJ e BA para contratos recém celebrados.

[supsystic-social-sharing id=’1′]A Halliburton iniciou mais uma fase de contratações em várias funções, com diferentes níveis de escolaridade e formações técnicas. A convocação é oficial e são para operações nos estados do Rio de Janeiro e Bahia. Atualmente ele emprega mais de 70.000 pessoas espalhadas pelo globo em 80 países. Aqui no Brasil, ele tem detém uma atuação importante no ramo de óleo e gás. Devido a isso, sua demanda por profissionais altamente qualificados e capacitados é uma constante que não pode ser evitada. A seguir, vejam algumas vagas divulgadas ontem pelo RH da empresa em nossas terras:

  • Técnico em Eletrotécnica – Atuar no RJ, ter formação técnica na função, experiência de entre 8 a 12 anos na função e habilidade em manuseamento em instrumentos de medidas
  • Estágio em Administração – Previsão de término em 2018, disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia e ter inglês avançado.
  • Estágio Técnico em Química – Previsão de término em julho ou dezembro de 2018, disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia e inglês intermediário
  • Estágio em Engenharia – previsão de término em 2019, disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia e ter inglês intermediário.
  • Assistente Operadores – Formação técnica com CREA ativo, experiência mínima de 3 anos e CNH.
  • Montador Mecânico – Formação Técnica Mecânica, saber trabalhar com montagens/desmontagens de motores e conhecimento em inglês.
  • Especialista em Logística – Local de trabalho será em Macaé, conhecimento em trabalhar com pessoas/materiais, inglês avançado e saber trabalhar em equipe e sob pressão.
  • Operador – 3 anos de experiência, CNH categoria E, saber trabalhar com equipamentos de bombeamento e disponibilidade para viagens
  • Engenheiro Mecânico – Formação superior na área, deve entender de Solid Works, experiência de a partir de 7 anos em turbinas.


Os interessados e dentro do perfil, podem mandar seus currículos para talentos@halliburton.com, informando na função o nome da vaga em inglês e português. Se houver dúvidas de como fazer, olhe a postagem oficial da empresa nas fotos abaixo:

 


Os requisitos para se trabalhar em um companhia dessas são rigorosos. não? Por isso é importante você não perder tempo e começar a fazer seu curso de inglês o quanto antes. Se está difícil agora, imagine em 2018 quando o Brasil estiver dominado de empresas estrangeiras devido aos recentes leilões do petróleo e pré-sal que aconteceram nos 2 últimos meses. Então não perca mais o seu tempo, faça o curso de inglês recomendado pela nossa página clicando neste link.

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x