Mais uma gata offshore começou a pegar currículos hoje. Agora é com vocês!

Sem titubear, mandem seus currículos com força para empresa offshore que acabou de ganhar contratos de manutenção

Sem titubear, mandem seus currículos com força para empresa offshore que acabou de ganhar contratos de manutenção

[supsystic-social-sharing id=’1′]O ramo offshore começou a clarear subitamente com muitas empreiteiras de médio e grande por te no setor assinando e sancionando contratos de manutenção para as plataformas na Bacia de Campos. A maioria das oportunidades são para residentes de municípios do interior do RJ, mas se vocês se encaixarem perfeitamente nas atribuições dos cargos disponibilizados nos próximos parágrafos, não haverá qualquer tipo de problema.

Vagas em aberto

  • Almoxarife (Offshore)
  • Auxiliar administrativo** (Diretoria)
  • Auxiliar administrativo** (Planejamento – Materiais)
  • Coordenador de Empreendimento** (Planejamento)
  • Coordenador de Planejamento** (Planejamento)
  • Coordenador de Produção Sênior** (C&M)
  • Eletricista Manutenção (Offshore)
  • Estagiário (Financeiro)
  • Inspetor de Pintura N1 (Offshore)
  • Inspetor de Solda LP PM (Offshore)
  • Motorista Veículo Leve** (Transporte)
  • Pintor Industrial (Offshore)
  • Técnico de Materiais** (Planejamento)
  • Técnico de Segurança (Offshore)
  •  PCD – Pessoas com deficiência

Como se candidatar

A empresa não divulgou as atribuições dos cargos citados acima, mas como se trata da Alphtaec Engenharia, empresa altamente especializado no ramo offshore, óleo e gás em serviços de manutenção, provavelmente ela vai dar preferência para quem tem o seguintes cursos: CBSP( Curso Básico de Segurança em Plataforma), HEUT( Treinamento de Escape de Aeronave Submersa), Curso de Acesso Por Cordas( N1,N2 e N3), NR’s( 10,33 e 35) e cursos profissionalizantes/ técnicos de acordo  com a função.

Os currículos devem ser enviados para o e mail avt@alphatec.ind.br, contendo no assunto do e mail nome e função pretendida. (ex: João Silva – Soldador). VEJAM NA IMAGEM ABAIXO A FONTE DA PRÓPRIA EMPRESA.

Por que começou à aparecer esta quantidade de vagas?

Devido aos recentes leilões do petróleo que acontecerem nos 2 últimos meses, muitas plataformas na Bacia de Campos agora vão precisar de manutenções, já que elas serão usadas para revitalizações dos Campos Maduros. Já na Bacia de Santos onde o foco é o pré-sal, muitas multinacionais vão explorar petróleo por lá, então a demanda de serviços cresce de modo exponencial. Lembrando que para se trabalharem multinacionais é necessário o curso de inglês. Clique neste matéria onde eu explico a importância dele e faça sua inscrição também. 

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior