Vagas de emprego para serralheiro, mecânico, serviços gerais, operador, auxiliar de produção, técnico, analistas, gerentes e muito mais!
O Grupo Seres, Serviços de Recrutamento e Seleção, está com com 239 vagas de emprego de ensino fundamental, ensino médio, técnico e superior no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e muito mais regiões brasileiras. São dezenas de cargos com salários e benefícios extremante atrativos. Não perca tempo, cadastre o seu currículo!
Assista o vídeo abaixo e conheça melhor o Grupo Seres. Veja como conseguir a sua vaga de emprego!
Confira abaixo os principais cargos convocados para trabalhar no RJ, SP, BA e mais regiões brasileiras!
- Analista Funcional S/4hana (Fi)
- Técnico de Planejamento e Manutenção
- Serralheiro
- Auxiliar Mecânico II
- Pintor – Cabine
- Mecânico
- Técnico de Qualidade
- Business Partner RH
- Assistente de Loja
- Vendedor(a)/Consultor(a) de Calçados
- Instrutor I – Manutenção Mecânica
- Operador Maquina Operatriz Pl
- Auxiliar de Logística I
- Analista de Sistemas Sênior
- Programador de Serviços I
- Coordenador da Qualidade
- Eletricista de Componentes de Motores Jr
- Instrutor II – Construção Civil
- Téc. Implantação Eletroeletrônica
- Instrutor II – Redes de Computadores
- Nutricionista
- Analista de Recursos Humanos Sênior
- Ajudante de Motorista
- Téc. Implantação Eletroeletrônica
- Cozinheiro
- Recepcionista
- Supervisor(a) de Serviços Gerais
- Ajudante Operacional
- Auxiliar de Almoxarifado
- Ajudante
- Operador Logístico
- Monitor de Serviços
- Engenheiro de Segurança do Trabalho II
- Copeiro
- Enfermeiro Emergencia
- Operador de Produção
- Analista de Expedição
- Soldador
- e muito mais!
Inscrição: os interessados em participar do processo seletivo referente as vagas de emprego acima, devem cadastrar o currículo diretamente Eno site do Grupo Seres, NESTE LINK.
-
Processo seletivo aberto para quem possui ensino médio, técnico e superior: Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma oferecem mais de 600 vagas de emprego com salários de até R$ 6 mil + benefícios em todo o Brasil
-
SEST SENAT está contratando em todo o Brasil: vagas para cargos administrativos com inscrições abertas e requisitos variados; confira os detalhes agora
-
Volkswagen abre inscrições para Programa de Trainee 2026 com 15 vagas e salário competitivo
-
Rumo Logística abre vagas de emprego com salários atrativos + vale-alimentação, refeição, transporte, plano de saúde, PPR e outros benefícios; oportunidades de nível médio, técnico e superior em Goiás, Paraná e Mato Grosso
Em 1964 foi criado o Grupo Seres pela visionária Danuzia Palmer, uma das primeiras mulheres empresárias no Brasil. Logo após, Dilson Palmer se juntou à irmã e lado-a-lado lideraram o crescimento da empresa. A palavra “SERES” veio da abreviação de “Serviços de Recrutamento e Seleção“, mas na verdade é a identificação de que trabalhamos COM pessoas e PARA pessoas. De lá para cá são 58 anos de muito trabalho e dedicação.