O Grupo Elo está com um novo processo seletivo aberto com dezenas de vagas de emprego para candidatos com e sem experiência no setor de call center.
O Grupo Elo, formado por empresas que atuam visando desenvolver, contribuir e atuar com o relacionamento entre empresas e consumidores, está começando o ano com foco na ampliação de seu quadro de funcionários. A prova disso é o novo processo seletivo aberto pela empresa com vagas com e sem experiência para candidatos do Rio de Janeiro. Parte das oportunidades são para o setor de call center.
Confira algumas das vagas de emprego abertas no processo seletivo do Grupo Elo
Separamos uma lista com as principais vagas de emprego abertas no processo seletivo e algumas informações importantes:
Operador de Telemarketing YDUQS Ativo
Necessário ensino médio completo, disponibilidade para atuar de segunda a sábado, habilidade para atuar com metas e orientação para resultados, fácil acesso ao shopping Nova América, experiência com atendimento em call center será um diferencial, desejável conhecimento com o pacote office. Responsável por realizar o contato via telefone, auxiliar ou esclarecer dúvidas dos futuros alunos em relação às grades curriculares, cursos, duração, entre outros.
-
Trabalhe sem sair de casa: 110 vagas de home office para quem busca emprego remoto em 2025
-
Montadora no Brasil é condenada por não contratar candidato após 24 etapas de seleção
-
Trabalhe na Alemanha: país convoca trabalhadores que falam português e querem receber até 4.500 euros em cargos com motorista, cozinheiro, vendedor, enfermeiro e muito, muito mais
-
Atue apenas 20h semanais e ganhe R$ 1.100: UFMG abre vagas para tutores EAD
Supervisor de Operações Call Center Ativo
Necessário ensino superior completo ou em curso, experiência no setor, conhecimento intermediário em informática, entre outros. Será responsável pela análise dos indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo, desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados referentes aos serviços do setor.
Operador de Telemarketing Retenção
Necessário ter a partir de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade para atuar de segunda a sábado, fácil acesso ao Shopping Nova América, Habilidade com informática e digitação, entre outros.
Responsável por garantir a melhor experiência, atendendo as demandas dos clientes, identificar a necessidade e efetivar a retenção e fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada. Trazer soluções variadas, utilizando a persuasão e argumentação, assim como diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados.
Inscrição no processo seletivo do Grupo Elo pode ser feita online
Essas e muitas outras vagas com e sem experiência no setor de Call Center podem ser encontradas na plataforma Gupy. O candidato, antes de realizar a inscrição, deverá ler atentamente os requisitos e atribuições disponibilizados pela empresa.
Para se candidatar basta se cadastrar na plataforma, preencher um formulário com dados pessoais, sobre sua qualificação, experiência profissional ou enviar um currículo já preenchido.
A empresa está sempre à procura de candidatos talentosos e comprometidos, aceitando que a soma destes talentos que as pessoas possuem é o que os torna completos. O Grupo Elo oferece um salário compatível com o mercado e remuneração variável por produtividade, isto é, atingimento de metas, seguro de vida, vale-alimentação ou vale-refeição, plano de saúde e clube de descontos.
Conheça o Grupo Elo
O Grupo Elo, um grupo jovem que surgiu em meio à transformação digital, conta com diversas empresas empenhadas na missão de desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
O Grupo é protagonista de sua própria história e por meio de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, desenvolve modelos de atendimento personalizados e inovadores. A empresa cuida do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja por meio do telefone ou dos novos meios digitais.
Sendo fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Conecta, Elo Contact Center e KTS e conta com cerca de 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo (SP), São Luís (MA) e Rio de Janeiro (RJ). Além disso, a companhia faz parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país com faturamento de R$ 500 milhões por ano e mais de 7,5 mil colaboradores.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.