As vagas de emprego anunciadas pela GRSA Offshore são destinadas para profissionais interessados em realizar o embarque imediato. Para tal, é importante que esteja em dia com todas as certificações que forem solicitadas. A escala é de 28 dias de trabalho.
Nesta quinta-feira, 11 de agosto, a GRSA Offshore divulgou novas vagas de emprego em que a empresa estaria contratando profissionais para atuar na cidade de Macaé (RJ). A inscrição para as oportunidades ocorre tanto por e-mail (llpereira@grsa.com.br) quanto pelo Whatsapp do Recurso Humano, por intermédio do número 22 997772493. Os processos seletivos anunciados pela empresa, por intermédio do perfil do Linkedin de uma recrutadora, são destinadas para Nutricionista, Chefe de Cozinha, Padeiro, Cozinheiro Marítimo e Taifeiro Marítimo.
Veja uma breve descrição das vagas de emprego da GRSA Offshore
Veja, abaixo, uma breve descrição sobre as vagas de emprego que estão sendo ofertadas pela GRSA Offshore nesta semana para início imediato na cidade de Macaé. As descrições sobre cada processo seletivo foram elaboradas pela equipe do Click Petróleo e Gás.
Cozinheiro Marítimo
Para atuar como cozinheiro marítimo, será necessário que o profissional tenha disponibilidade para trabalhar na escala de 28 dias de trabalho. É necessário que tenha curso marítimo e experiência comprovada, por intermédio da carteira de trabalho, no ramo em que pretende atuar.
-
Trabalhe sem sair de casa: 110 vagas de home office para quem busca emprego remoto em 2025
-
Muitas vagas abertas pelo Brasil neste 1º dia de agosto
-
Montadora no Brasil é condenada por não contratar candidato após 24 etapas de seleção
-
Trabalhe na Alemanha: país convoca trabalhadores que falam português e querem receber até 4.500 euros em cargos com motorista, cozinheiro, vendedor, enfermeiro e muito, muito mais
O cozinheiro marítimo será responsável por preparar toda a alimentação, de acordo com o previsto pelos nutricionistas, para os trabalhadores que estão atuando no meio offshore, ou seja, fora da costa.Um dos dirferenciais para se candidatar é que já tenha cozinhado alimento para um número maior de pessoas.
Ser uma pessoa que saiba trabalhar em grupo e que tem uma boa comunicação oral e escrita é um dos diferenciais para que o perfil seja de destaque.
Padeiro
O padeiro será responsável por todo o processo de preparação de pães. Ter disponibilidade de flexibilidade quanto aos horários de embarque e desembarque é um dos requisitos para ter o perfil classificado para esta vaga de emprego. Em suma, a formação deste profissional deve ser no ensino médio com algum curso extra de padeiro.
O padeiro trabalhará em equipe com o nutricionista e outros profissionais da cozinha para proporcionar uma boa alimentação para os trabalhadores.
Nutricionista
O nutricionista deve estar formado no ensino superior na área de nutrição e um dos diferenciais é que tenha experiência com a atuação offshore e escala de trabalho mensal (28 dias). Disponibilidade para horários flexíveis de embarque e desembarque também será um requisito imposto a este profissional.
Um dos requisitos é que tanto o nutricionista quanto o padeiro e demais atividades estejam residindo próximo ou na própria cidade de Macaé, no Rio de Janeiro (RJ), que é um dos centros offshore no país.
Taifeiro
Taifeiro é um profissional que se torna responsável por todo o processo de arrumação e correção de problemas dentro de uma cozinha offshore. Deste modo, ele será responsável por realizar a limpeza do ambiente e garantir que todos os pratos e talheres estarão limpos para o uso dos trabalhadores.
O taifeiro é uma profissão extremamente importante dentro do ramo offshore porque permite que o ambiente de trabalho de nutricionistas, cozinheiros e padeiros, esteja sempre organizado, com as ferramentas mantidas limpas e sempre em dia com a sua manutenção, garantindo assim, a produtividade do setor.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.