Versão de entrada do novo SUV da FIAT com câmbio CVT sai por R$ 109.990: Equipamentos, conforto e o que vem no pacote, confira
Sabe aquele ditado, “Quem vê cara, não vê coração“? O novo FIAT Pulse 2024 pode até parecer singelo em sua versão de entrada, mas por dentro, ele entrega muito mais do que você imagina.
Se você está curioso para descobrir o que esse utilitário esportivo tem a oferecer e se vale a pena desembolsar R$ 109.990, vem com a gente que o bicho vai pegar!
Faróis de LED, rodas e design do utilitário esportivo
Pra começo de conversa, o FIAT Pulse 2024 na versão de entrada já chega causando com o DRL (Daytime Running Light) e faróis em LED. O modelo não apresenta farol de neblina nessa configuração.
-
Deixar o carro ligado no ponto morto por vários minutos pode estar destruindo seu motor: especialistas explicam por que aquecer o veículo parado é um dos erros mais caros e comuns entre os motoristas
-
O defeito no sistema de arrefecimento que quase ninguém verifica e pode destruir o motor em minutos: vazamentos e tampas com falha na válvula já causaram prejuízos de até R$ 8 mil em reparos
-
Conheça todos os detalhes do BMW i7 xDrive60 M Sport, sedã de luxo que Vini Jr Rodrygo e Eder Militão ganharam do Real Madrid
-
Descubra como deixar o câmbio do seu carro sempre macio e preciso
Agora, se você é do tipo que gosta de rodas de liga leve, vai ter que se contentar com as calotas mesmo, já que ele vem com rodas aro 16 polegadas, mas sem o requinte das ligas leves. Nos retrovisores, piscas em LED marcam presença, assim como o rack de teto na cor preto fosco.
Por dentro do veículo, motorização e consumo
“Beleza não põe mesa”, mas conforto faz diferença em viagem longa, não é mesmo? O interior do Pulse 2024 traz acabamento em tecido na cor escura, com bancos ajustáveis e direção elétrica progressiva.
A central multimídia é compatível com Android Auto e Apple CarPlay e o ar-condicionado é digital e automático de uma zona. Então, em matéria de conforto, o Pulse 2024 não faz feio.
No coração do Pulse, encontramos um motor aspirado 1.3 de 4 cilindros que entrega até 107 cavalos com etanol e 98 na gasolina. O câmbio automático do tipo CVT acompanha 7 marchas simuladas. De acordo com o Inmetro, o consumo urbano é de 9 km/l com etanol e 12.8 km/l com gasolina. Na estrada, são 10.3 km/l e 14 km/l, respectivamente.
Segurança nunca é demais. A versão de entrada já conta com quatro airbags, controle de tração e estabilidade, além de assistente de partida em rampa.
Opcionais do novo SUV da FIAT: Pack Plus
Quem quiser adicionar câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro pode optar pelo pacote Pack Plus, que acrescenta R$ 2.890 ao valor do carro.
Se você chegou até aqui, deve estar se perguntando: vale a pena investir R$ 109.990 no FIAT Pulse 2024? Bom, como diz o velho ditado, “O barato sai caro”, mas no caso do Pulse 2024, o ‘barato’ parece oferecer um excelente custo-benefício.
Então, já fez as contas? Acha que os R$ 109.990 estão bem pagos para a versão de entrada do FIAT Pulse 2024?