São mais de 800 vagas de estágio abertas pela Faetec para alunos de diversos cursos, para atuar no Rio de Janeiro.
A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) lançou uma oportunidade imperdível para estudantes universitários em busca de estágio curricular supervisionado. Com 832 vagas de estágio disponíveis, a iniciativa visa oferecer uma experiência prática valiosa aos alunos, abrangendo 52 cursos e 22 faculdades conveniadas com a Fundação no Rio de Janeiro.
Não perca essa oportunidade de adquirir experiência prática e fortalecer seu currículo acadêmico. Inscreva-se agora mesmo e dê um importante passo em direção ao seu futuro profissional sendo o novo estagiário da Faetec!
Como conseguir uma vaga na Fundação?
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 12 de abril, exclusivamente pelo site oficial da Faetec.
-
Trabalhe sem sair de casa: 110 vagas de home office para quem busca emprego remoto em 2025
-
Montadora no Brasil é condenada por não contratar candidato após 24 etapas de seleção
-
Trabalhe na Alemanha: país convoca trabalhadores que falam português e querem receber até 4.500 euros em cargos com motorista, cozinheiro, vendedor, enfermeiro e muito, muito mais
-
Instituto Federal de Minas Gerais está com inscrições abertas para o processo seletivo com vagas de estágio que oferece remuneração de até R$ 1.665
Para concorrer, os interessados devem preencher o formulário de inscrição online e enviar a documentação necessária, incluindo identidade, CPF, comprovante de residência, apólice de seguro e uma carta de apresentação da instituição de ensino.
Os selecionados terão a oportunidade de iniciar o estágio, atuando em diversos setores e unidades da Faetec, distribuídos em municípios como:
- Angra dos Reis;
- Barra Mansa;
- Campos dos Goytacazes;
- Duque de Caxias;
- Itaperuna;
- Paracambi;
- Rio de Janeiro;
- Saquarema;
- Tanguá;
- Nova Iguaçu.
Quem pode entrar na Faetec?
Dentre os cursos elegíveis para concorrer as vagas de estágio da Faetec, destacam-se:
- Administração;
- Eletrotécnica;
- Enfermagem;
- Engenharia Mecânica;
- Filosofia;
- Geografia;
- Biblioteconomia;
- Bioquímica;
- Ciências Contábeis;
- Direito;
- Educação Física;
- História;
- Inglês;
- Psicologia;
- Química;
- Recursos Humanos;
- Sociologia;
- Jornalismo;
- Logística;
- Música;
- Pedagogia;
- Técnicas Agrícolas;
- Turismo.
Caroline Alves, presidente da Rede Faetec, ressalta a importância do estágio curricular supervisionado como um diferencial significativo na trajetória profissional dos estudantes.
“O estágio proporciona a aplicação prática dos conhecimentos teóricos adquiridos durante o curso, além de possibilitar uma interação valiosa com profissionais atuantes na área, enriquecendo ainda mais a experiência do aluno”, destacou Alves.