1. Início
  2. / Curiosidades
  3. / Enorme OBJETO com 1 KM de COMPRIMENTO está se MOVENDO pelo GELO, afirma Elon MUSK
Tempo de leitura 3 min de leitura Comentários 0 comentários

Enorme OBJETO com 1 KM de COMPRIMENTO está se MOVENDO pelo GELO, afirma Elon MUSK

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 14/09/2024 às 08:40
Enorme OBJETO com 1 KM de COMPRIMENTO está se MOVENDO pelo GELO, afirma Elon MUSK
Foto: reprodução/Youtube

Objeto misterioso se movendo pelo gelo da Antártida intriga Elon Musk e cientistas. O enigmático corpo, com 1 km de comprimento, desafia explicações e levanta novas perguntas.

A Antártida, o continente mais frio e inóspito da Terra, continua a surpreender o mundo com seus mistérios e fenômenos intrigantes. Além de ser o maior deserto do planeta, é também um dos locais mais secos e remotos, desafiando cientistas há mais de um século. Embora a região tenha sido alvo de estudos extensivos, novos mistérios continuam a emergir. Um dos mais recentes envolve um objeto desconhecido de 1 km de comprimento que, segundo pesquisadores e até empresários como Elon Musk, parece estar se movendo sob o gelo. Esse fenômeno inexplicável tem chamado a atenção de especialistas em tecnologia e cientistas, levantando questionamentos sobre o que realmente pode estar acontecendo nas profundezas congeladas do continente.

Objeto pode ser visto pelo Google Earth?

Elon Musk sempre alegou uma coisa ou outra a respeito da Antártida e recentemente ele falou a respeito de um objeto com 1 km de comprimento que está se movendo pelo gelo lentamente, mas constantemente.

Esse bizarro objeto desconhecido se movendo pelo gelo nunca foi o único a causar estranheza na Antártida. O próprio Google Earth, por meio de fotos de satélite, contém uma série de achados que, enquanto não houver uma maneira de se aproximar desses locais ou coisas, não há como afirmar nada.

Por exemplo, uma estrutura de 300 pés de largura foi descoberta por acaso enquanto um usuário do Google Earth explorava virtualmente a Antártida. O usuário identificado como MrMBB333l observou um misterioso gigantesco objeto no meio da Antártica parecendo estar completamente fora do lugar, isto é, ele não deveria fazer parte daquela paisagem.

O vídeo da descoberta inexplicável e incomum gerou grandes especulações sobre suas origens, desde OVNIs, até fenômenos naturais. O fato é que o objeto desconhecido se movendo pelo gelo tem um formato peculiar e é escuro, destoando do Branco dominante reluzente do continente. 

Objeto desconhecido se movendo pelo gelo parece flutuar

O objeto desconhecido se movendo pelo gelo parece medir algo como 277 pés de largura por 260 de altura e Seja lá o que for, parece que estava flutuando quando foi capturado pelas câmeras do satélite.

O youtuber ainda afirmou que o objeto estava fora de lugar, isto é, não deveria fazer parte da paisagem. O objeto foi analisado de diferentes ângulos e chegou a mostrar sinais de calor emitidos e mais tarde ele apontou para outro fenômeno estranho nas proximidades, apontando outro local gigante que parece estar flutuando na sombra Projetada por uma parede de gelo.

Reprodução/Youtube

Este mistério não identificado apareceu no Google Earth com vista para um aterro rochoso e refletindo luz. Até hoje não foi possível saber realmente do que se trata esse objeto.

Os céticos acreditam tratar-se de uma estrutura natural, diferenciando-se pelo fato de não estar inteiramente coberto pela Neve quando deveria estar. Para dificultar ainda mais a identificação de qualquer estrutura apresentada por fotos de satélite existe a ocorrência natural de nevascas que de tempos em tempos modifica completamente a paisagem nas diferentes regiões do continente. 

Conheça o objeto que intriga pesquisadores e Elon Musk

Quanto ao objeto com 1 km de comprimento que está se movendo pelo gelo e que chamou tanto a atenção de alguns pesquisadores e até mesmo do mega empresário e investidor Elon Musk, é algo que de fato traz mais questões do que respostas. Para começar, o objeto é muito grande e uma nova análise da estrutura mostrou algo que ninguém esperava: ela estava se movendo.

Além disso, os cientistas viram que o objeto com 1 km de comprimento está se movendo pelo gelo e apresentava marcas semelhante a derrapagens e vários sulcos traçados em sua superfície, além de uma tonalidade escura, levantando dúvidas sobre sua origem e finalidade.

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x