Empresas offshore com muitas vagas hoje, inclusive em estaleiro e sem experiência

Muitos e-mails e vagas em processos seletivos oficiais de empresas offshore divulgados por empresas do petróleo brasileiro. Está clareando!

Muitos e-mails e vagas em processos seletivos oficiais de empresas offshore divulgados por empresas do petróleo brasileiro. Está clareando!

[supsystic-social-sharing id=’1′]Empresas do petróleo offshore e em terra divulgaram muitas oportunidades atualizadas hoje, principalmente nas redes sociais de recrutamento como Linkedin. A novidade que hoje há bastante oportunidades para ajudantes e auxiliares sem experiências, mas também há muitos cargos em abertos para quem busca recolocação devido ao otimismo em alta em resposta da retomada dos investimentos no setor petrolífero brasileiro. As oportunidades ofertadas hoje são para Soldadores TIG , Serralheiros, Tubistas, Homens de área, Ajudantes, Pintores, Hidrojatistas, Pintores Airless, Pintores RT, Auxiliar serviços gerais masculino e feminino, Operadores de Guindaste III Offshore, Técnicos de Manutenção, Inspetor de equipamentos, Supervisores Elétrica e nutricionistas.  Segue a descrição e atribuições das vagas a seguir:

Auxiliar serviços gerais( masculino e feminino)

A Brastech Services está disponibilizando vagas hoje para Auxiliar e serviços gerais( masculino e feminino) e Inspetor de Ultrasom. Os interessados enviar currículo para o e-mail rh@brastechserv.com.br.

NUTRICIONISTA

Deve formação no ramo, CRN ativo e residir em Macaé  e ter disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia, além da experiência. Interessadas enviar currículo para o e-mail comercial@up-nutricao.com.

Soldadores TIG , Serralheiros e Tubistas

Soldadores TIG , Serralheiros e Tubistas são requisitados para obras no exterior em projeto naval. Necessário experiência comprovada. ter disponibilidade para turnos fixos, responsável, dinâmico(a) e ativo(a); Se você se enquadra no perfil pretendido, candidate-se e divulgue no e-mail
alessandra@portmontage.nl. Telefone: +310685685994.

Supervisor Elétrica

Atua com estruturação de processos de análise de risco das instalações. Realiza proposta de adequação e melhorias, estruturação de acervo técnico, procedimentos operacionais e manutenção de infraestrutura elétrica. Formação nível técnico, curso NR10 e experiência, a empresa oferece muitos benefícios. Interessados enviar e-mail para cristianarh@yahoo.com.br.

Inspetor de equipamentos

O candidato deve ter formação técnica, CREA ativo, experiência em caldeiras, capacitação em ultrasom, cursos de NR-33 e NR-35 será um diferencial. Mande um e-mail para vagas.megasteam@gmail.com se vocês se enquadra nas atribuições!

Técnico de Manutenção

Os candidatos devem ter formação técnica em Mecânica, Mecatrônica ou Engenharia Mecânica. Experiência em identificação de falhas, planejamento de manutenção, conhecimento em ponte rolante e atividades relacionadas. Salário de R$3.500 + benefícios. Interessados dentro do perfil, mandem um e-mail para rh@trigoconsultoria.com.br, colocando no assunto Inspeção Mecânica.

Operador de Guindaste III Offshore- RJ

HUET – CBSP – NR 35 – NR 33 – Desejável experiência na função; Aos interessados encaminhar currículos com pretensão salarial para curriculos@zarpacrew.com.br, mencionando no campo assunto: Operador de Guindaste RJ

Homem de área- RJ

HUET – CBSP – NR 35 – NR 33 – CESS – Curso de Homem de área; Desejável experiência na função; ESAos interessados encaminhar currículos com pretensão salarial para curriculos@zarpacrew.com.br, mencionando no campo assunto: Homem de Área- RJ

Ajudantes, Pintores, Hidrojatistas, Pintores Airless e Pintores RT

Estaleiro EBR no Rio Grande está contratando Ajudantes, Pintores, Hidrojatistas, Pintores Airless e Pintores RT para serviços na sonda P-74. Interessados enviar currículo para rh@ultrablast.com.br, informando nome da função e tempo de experiência+cursos.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior