1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Mais de 3 mil vagas home office estão abertas na área de telemarketing
Tempo de leitura 3 min de leitura

Mais de 3 mil vagas home office estão abertas na área de telemarketing

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 19/01/2023 às 18:21
Empresas brasileiras divulgam mais de 3 mil vagas de emprego home office na área de telemarketing
Foto: Freepik/Call center

Empresas de telemarketing de todo o Brasil divulgam mais de 3 mil vagas de emprego home office para candidatos de ensino médio a superior nos setores de atendimento, vendas e muito mais.

O mercado de trabalho no setor de telemarketing não para de crescer, portanto agora é a hora de conseguir uma ótima vaga no mercado de trabalho e contar com uma remuneração atrativa. Empresas de todo o Brasil estão disponibilizando mais de 3 mil vagas de emprego home office nesta semana, todas para o setor de telemarketing, sendo algumas delas para o regime home office.

Requisitos exigidos pelas empresas para as vagas home office

Separamos uma lista com as principais vagas de emprego home office abertas no segmento de telemarketing em diversas localidades do país:

Atendimento SAC

Necessário ter 18 anos, desejável experiência anterior com Contact Center, ensino médio completo, entre outros. Atua com atendimento ativo a clientes do SAC, tirando dúvidas e sanando as reclamações abertas pelos clientes, escala de 6×1 de segunda a sexta-feira mais um dia do final de semana, carga horária de 6h20 por dia, presencial.

Consultor de Vendas 

Necessário ensino médio completo ou superior completo, experiência mínima de 6 meses como promotor de vendas, vendedor, representante comercial, consultor de vendas, vendedor porta a porta, consultor de negócios, consultor comercial, analista de negócios e líder de vendas, entre outros. Atuará com atendimento ao público, fechamento de contratos, projetos de médio e alto padrão, entre outros.

Atendente de chat

Necessário agilidade, proatividade, habilidade para interpretar questionamentos dos clientes e para responder corretamente utilizando a base de conhecimentos, boa digitação e escrita, informática intermediário, ser solucionador de problemas, disponibilidade de horário, entre outros.

Responsável por executar atividades ligadas a vendas dos produtos da empresa, tendo como foco entender e satisfazer as demandas dos clientes, captar e formar carteira de futuros clientes para os projetos, entre outros.

Candidaturas nas vagas de emprego home office podem ser feitas online

Aqueles que estiverem interessados em concorrer a essas e diversas outras vagas home office no setor de telemarketing devem acessar a lista de cargos e oportunidades na plataforma de oportunidades, selecionar as oportunidades que mais se encaixam no seu perfil e preencher os dados para cadastrar o currículo.

Como exemplo, o Grupo Mais Valor está em busca de 10 operadores de telemarketing ativo para atuação no centro de SP, de segunda a sexta-feira. O candidato deve apenas ter ensino médio completo e o horário de trabalho é comercial, sem regime de escala. O salário oferecido chega a R$ 5 mil.

Algumas empresas ainda oferecem diversos benefícios como vale-transporte, plano de saúde, vale-refeição ou alimentação, plano odontológico, seguro de vida, Gympass, day off, PPR, entre outros.

Mercado de Call Center cresce após a pandemia

Com a chegada da pandemia de Covid-19 em 2020 ao Brasil, o setor de telemarketing e as empresas de call center também precisaram se reinventar. Com o distanciamento social como uma das recomendações das autoridades sanitárias para conter a doença, o serviço foi decretado essencial. Entretanto, ao mesmo tempo, precisou passar por adaptações impostas pelo novo cenário e investir em novas tecnologias e serviços para suprir a crescente e diferente demanda.

No mesmo contexto, o comércio eletrônico, o delivery e o atendimento virtual surgiram como principais opções às atividades proibidas de funcionar presencialmente. Tanto que o setor de vendas on-line registrou um salto recorde em 2020, de acordo com levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) em parceria com a Geotrust.

O crescimento das vendas foi de 68% na comparação com 2019, aumentando a participação do comércio eletrônico no faturamento total do varejo. 

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos