Empresa Stefanini em busca de Potenciais 2019.

stefanini vagas talentos
 

A procura da Stefanine em prosperidade através da inovação tecnológica a levam ao patamar que se encontra hoje dando oportunidades a todos.

A empresa Stefanine está em busca de pessoas em potencial para sua equipe 2019. Este programa é aberto a todas as áreas, independente do conhecimento especifico a que o candidato está relacionado. Além de aprender na pratica, os pretendentes ficam próximo de líderes e recebe apoio deles para desenvolver da melhor forma a sua carreira e assumir novos desafios.

Este programa é único e proporciona a quem participa experiências diferenciadas com desafios de empreendedorismo trabalhando em uma rede, ou seja, as pessoas que participam podem ter contato com qualquer nível da hierarquia seja eles diretores, presidentes, escutando uns aos outros e trabalhando juntos para o melhor desenvolvimento empresarial, profissional e pessoal.

A carreira internacional não é nenhum mistério pois a Stefanine é uma grande multinacional Brasileira, que abrange análise de negócios e ampla visão de mercado criando soluções diferenciadas proporcionando uma transformação digital perfeita, garantindo resultados ágeis com impacto duradouro. Um empresa desse porte que trabalha com mais de 500 clientes entre serviços de telecomunicações, financeiros, manufaturas, serviços químicos, públicos e tecnológicos é fácil pensar em uma atividade no mercado internacional.

Se você tem uma atitude e um espirito empreendedor, gosta de tecnologia e inovação e de fazer a diferença essa é a hora e a oportunidade perfeita para tentar fazer parte da cultura desta empresa tão conceituada no mercado.

Não perca tempo e se inscreva no programa de Potenciais 2019.

Inscreva-se: jobs.kenoby.com/stefaninipotenciais

The following two tabs change content below.
Sheila Soares

Sheila Soares

Formada em Técnico de Logística, com experiência em operações logísticas, técnica de materiais e com amplo conhecimento no mercado petrolífero, industrial e engenharia.