A oportunidade se destina à Bacia de Campos para atividades de manutenção com a empresa sediada em Macaé, saibam os detalhes
Localizada em Macaé, a RIP do grupo Kaefer, contrata profissional para atuar na supervisão de equipes de escaladores que atuaram na manutenção de algumas unidades offshore na Bacia de Campos. Os requisitos são bem específicos, então vocês já sabem: Nada demandar currículos fora das especificações pedidas. Vale lembrar que a Halliburton está com vagas para estágios técnicos em muitas funções, vale apena da uma conferida clicando aqui depois e ajudar alguns jovens em seu primeiro emprego.
Supervisor de Manutenção Escalador
- Curso técnico em Eletrotécnica ou Técnico em Mecânica
- CREA ATIVO
- Curso de Salvatagem
- Irata Nivel 3
- Curso de NR-33 40 horas
- Curso de NR-10 40 horas
- Curso de Atmosfera Explosiva 16 horas
Experiência minima de 3 anos na área de Mecânica ou Elétrica comprovada em Carteira de Trabalho e os candidatos devem ter disponibilidade absoluta para atender os chamados da empresa em sua filial na cidade de Macaé.
-
Vaga offshore da OSM Thome para trabalhar como cozinheiro marítimo em CTV com pacote completo de benefícios!
-
Vagas offshore da Bram Offshore no Rio de Janeiro com salários atrativos, plano de saúde, vale alimentação e plano de carreira!
-
Descubra 4 ciclomotores até R$ 13 mil que não precisam de CNH A. Conheça os modelos Shineray Jet 50S, Phoenix S EFI, Watts WS50 e Bull F5 Plus NG com preços e características
-
Brasileiros estão se mudando para cidade no interior paulista que reúne USP, UFSCar e mais de 300 grupos de pesquisa em inovação tecnológica
Interessados e dentro das funções, por favor enviem seus currículos para o e-mail rhmacae@kaefer.com, indicando no título da mensagem o nome da vaga ao qual vocês estão se candidatando e indicando se vocês tenham as qualificações exigidas no artigo. Outra notícias que pode afetar Macaé lançada recentemente, é a construção de um novo Heliporto no Porto do Açú, que eventualmente poderá transferir muitos dos vôos que estão afretados na cidade para o município de São João da Barra, saibam mais detalhes aqui.
Macaé ameaçada? Aprovada a Construção de Heliporto no Porto do Açú
Com a intenção de atender as plataformas offshore na Bacia de Campos e do Espírito Santos, a construção do heliporto no Porto do Açú terá inicio em 2019 e previsão de…
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.