1. Início
  2. /
  3. / Empresa offshore de Rio das Ostras e Macaé está contratando para trabalhar na P-47, P- 48 e P-50
Tempo de leitura 2 min de leitura

Empresa offshore de Rio das Ostras e Macaé está contratando para trabalhar na P-47, P- 48 e P-50

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 23/08/2017 às 15:06
Atualizado em 13/09/2018 às 15:46

Sem categoria

CSE Rio das Ostras

Para os cargos offshore, há vagas para soldadores, caldeireiros, pintores, ajudantes, técnicos entre outras ocupações.

Empresa offshore que recentemente pegou contratos de manutenção depois que a UTC  perdeu contrato com a Petrobras por divergências contratuais, a CSE vem pegando profissionais em muitas funções desde de o começo de agosto. O Click Petróleo e Gás foi em busca de mais informações, e ela ainda está recendo currículos para atividades em algumas plataformas na Bacia de Campos. Essas plataformas são as P-47, P- 48 e P-50.

Lembrando que a a Aker Solutions comprou grande parte da CSE, que agora detém 70% da empresa, e ironicamente, uma fica perto da outra na Cidade de Rio das Ostras, depois de alguns metros da Patrulha saindo de Macaé.( CLIQUE AQUI PARA VER O ENDEREÇO DA EMPRESA)

Como vocês podem conferir na foto, há um aviso para os profissionais que desejam fazer parte do quadro de funcionários enviar ou cadastrar seus currículos. A CSE costuma contratar Soldadores, caldeireiros, pintores, ajudantes, técnicos de manutenção em elétrica/mecânica. O porteiro da empresa me informou esses, mas a medida que eu for descobrindo mais vou atualizando este artigo. Vejam a foto abaixo:

CSE pegando offshore

Como se candidatar

Há dois canais de recrutamento. O 1ª é pelo e-mail, que é recrutamento@csemil.com ou pelo próprio site, na aba “TRABALHE CONOSCO’. Se você tiver CBSP, HUET, NR-10, NR-33, NR-35 e cursos técnicos , há grande possibilidades de você participar de processos seletivos na empresa.

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x