Empresa offshore de Macaé voltou a contratar hoje em muita funções

Firma de grande porte offshore em Macaé voltou a contratar em muitas funções em celebração de mais um contrato de manutenção

Mais um grande momento para trabalhadores offshore acabou de chegar. A Alphatec Engenharia acabou de abrir seu 3ª processo seletivo em Macaé para manutir plataformas na Bacia de Campos. Você pode conferir a 1ª maratona de contratações aqui ou a 2ª acessando neste outro link.

Lembrando que o processo seletivo é oficial, pois ela está divulgou massivamente nas redes sociais seu processo de seleção em muitas funções. Mas tenham em mente que o processo seletivo é apenas por e-mail, ela enfatiza muito que não para levar currículos impressos até a porta da empresa, infelizmente essa modalidade causa muita confusão e desordem na frente da empresa.

Oportunidades em aberto

De acordo com a publicação da Alphatec em sua rede sociail hoje(1/08/2017), os cargos disponíveis são para:

  • Auxiliar Técnico
  • Auxiliar Administrativo
  • Ajudante Offshore
  • Caldeireiro Offshore
  • Mecânico de Manutenção
  • Mecânico de Refrigeração
  • Mecânicos de Hidrojato
  • Montador de Andaimes


Lembrando também que para cada um destes cargos, há vagas disponíveis para portadores de deficiência( PCD).

Qualificações necessárias e candidatura

Para os cargos de Aux. Técnico e Mecânico de Manutenção/Refrigeração/Hidrojato, será necessário curso técnico na área, experiência na função e CREA. Não foi especificado se é mandatório ter o curso de HUET e CBSP. Para Ajudante Offshore, Aux. Administrativo e Montador de Andaimes, é pedido apenas experiência e cursos profissionalizantes na área. Se você se enquadra nas atribuições pedidas, mande um e-mail para [email protected], informando no título nome+função+anos de experiência+cidade. Exemplo: “Paulo Nogueira – Caldeireiro Offshore – 2 anos de experiência – Macaé”

Por que a Alphatec têm divulgado tantas vagas?

Acontece que depois que a UTC paralisou obras de manutenção de varias plataformas na Bacia de Campos devido a Petrobras não ter repassado os valores devidos, ela demitiu muitos funcionários, deixando as unidades offshore sem manutenção. De modo emergencial, a Alphatec acabou entrando na jogada e assumindo o resto dos contratos. Veja a publicação oficial da Alphatec do dia 1/08/2017 clicando aqui.

Baixem o nosso aplicativo para Android, notícias e vagas de empregos na palma da mão com atualizações diárias, sempre focado em processos seletivos reais e com fontes de alta credibilidade. O app é leve e economiza muitos dados móveis, já que a maioria de nossos leitores acessam as nossas matérias em dispositivos móveis. Temos catalogo de produtos, cursos relacionados, empresas que estão contratando, dicas, vídeos e interação entre os usuários. BAIXEM AGORA NA PlayStore CLICANDO AQUI.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior

80 comentários em “Empresa offshore de Macaé voltou a contratar hoje em muita funções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.