Empresa offshore continental liberou seu processo seletivo para o navio de perfuração DP2

Empresa offshore continental liberou seu processo seletivo para o navio de perfuração DP2

As vagas offshore incluem a inserção de brasileiros, atentem-se as qualificações e mandem seus currículos com força total

A CS Offshore é um dos fornecedores mundiais de serviços para a indústria marítima e offshore, incorporada em 2008 nos Emirados Árabes Unidos com sistema de gerenciamento de segurança aprovado pela ABS. Localizado no Oriente Médio, África do Sul e África Ocidental, ela detém uma ampla gama de soluções, operando em qualquer lugar do planeta. Necessitando de muitos profissionais capacitados, a  CS Offshore abriu sem processo de seleção continental. Veja quais são elas a seguir:

Vagas em aberto

As oportunidades em aberto são para Capitão, CE, Tool Pusher, Driller, Asst. Driller, Drilling Trainee, Torrista, Marinheiro de Convés, Deck Foreman, Operadores de Guindastes, Homens de Área, Técnico em Materiais, Sr. Sub técnico de mar, Assistente de Subsea,  Soldador, Encarregado de Manutenção, Primeiro Engenheiro, 2E, 3E, Motorista, Técnico Eletrônico Chefe, Técnico Eletrônico, Mecânico-Chefe, Mecânico de Esquadra, Mecânico, Eletricista Chefe, Eletricista de Sonda, Eletricista, Diretor de HSE, Lider de Campo, Equipa de Hotelaria, Primeiro companheiro, Médico e Operador de rádio.

Requisitos

Morar em qualquer parte do mundo, experiência em navios de perfuração de pelo menos 2 anos, inglês fluente e passaporte funcional. Os interessados e dentro do perfil, mande seus resumos para purnima@cs-offshore.com/ careers@cs-offshore.com / recruitment@cs-offshore.com . Os currículos devem ser mandados em inglês, inclusive a descrição dos cargos pretendidos.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior