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Empresa oferece 1.000 vagas home office para operador de telemarketing em município de SP

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 10/03/2023 às 18:01
Empresa oferece 1.000 vagas para operador de telemarketing em home office em município de SP
Foto: vagas home office/CANVA

Motiva, empresa de call center, está com milhares de vagas de emprego home office para o cargo de operador de telemarketing. Confira os requisitos.

A empresa Motiva, com sede em Campinas, está oferecendo mil oportunidades de emprego para o cargo de operador de telemarketing, com a opção de trabalho remoto em home office. A oferta é voltada principalmente para moradores de Cosmópolis (SP) que desejam trabalhar em um ambiente seguro e confortável de suas casas. Essas vagas de emprego são ideais para aqueles que têm experiência em call center ou telemarketing e buscam uma carreira em uma empresa líder no setor. Não perca a chance de se candidatar a essa oportunidade de emprego promissora.

Saiba mais sobre o cargo de operador de telemarketing aberto pela empresa de call center Motiva

A jornada de trabalho é de 6h20 por dia e o home office acontece nos períodos da tarde e da madrugada. O único requisito para participar é ser maior de 18 anos. O operador de telemarketing, ou atendente de telemarketing, é a pessoa responsável pelo atendimento e contato com clientes via telefone ou internet.

Os aprovados nas vagas de emprego serão responsáveis por ligar para pessoas utilizando uma lista telefônica específica para vender produtos ou demandar doações, atender chamadas de clientes em potencial, utilizar roteiros para disponibilizar informações sobre os recursos, preços e outras informações sobre o produto e apresentar seus benefícios.

A comunicação entre um operador de telemarketing e um cliente pode ser realizada com o objetivo de prestar assistência técnica, vender produtos, fazer cobranças, tirar dúvidas em relação a um produto ou serviço, entre outras atividades.

Os aprovados nestas vagas de emprego da empresa de call center terão que lidar com diversos perfis de pessoas, e alguns podem ser mais desafiadores do que outros. Desta forma, quem atua neste setor deve ter inteligência emocional para saber reconhecer e lidar bem com as próprias emoções e com as do cliente para conseguir identificar a melhor maneira de atender cada indivíduo.

Saiba como enviar seu currículo para as vagas de emprego home office

Os interessados nas vagas de emprego da empresa de call center devem comparecer no Centro de Referência do Trabalhador (CRTC), situado na Rua Otto Herbst, 65, no Centro, com documentos pessoais e currículo atualizado.

Além desta opção, também é possível enviar seu currículo através do e-mail trabalheconosco@motiva.com.br. Após o envio do currículo, será agendada uma data para a entrevista.

A empresa disponibiliza aos aprovados nas vagas de emprego home office salários de R$ 1.302 mais comissão. Em relação aos benefícios, a Motiva disponibiliza planos de saúde e odontológico após três meses, vale-refeição, auxílio creche de R$ 234 para mães com filhos de até 5 anos e vale alimentação de R$ 9,88 por dia.

Para ter uma maior chance de ser aprovado nas vagas de emprego home office da empresa de call center, é essencial desenvolver um bom currículo, Para isso, é necessário incluir dados pessoais no cabeçalho, inserir objetivos profissionais, colocar sua experiência, fazer um breve resumo, colocar sua formação acadêmica, entre outros dados.

Conheça a empresa

A Motiva foi fundada por profissionais pioneiros, com vários cases de sucesso nos setores de contact center e telecomunicações. De lá para cá, se fortaleceu no mercado, se tornando uma empresa preparada, mediadora de negócios e flexível, principalmente para clientes que utilizam tecnologia da informação e telefonia, fortalecendo metas e alcançando objetivos.

Na gestão de relacionamento com o cliente, a empresa disponibiliza uma gestão completa, dos pontos de contato com processos e soluções que vão além de um call center.

Suas soluções de tecnologia da informação e telecomunicações inovam através de parcerias com os principais players de mercado, gerando a inovação e a segurança que os negócios de seus clientes esperam, além do atendimento humanizado em todas as esferas de atuação. Seus especialistas nas áreas de atendimento e relacionamento de vendas e customer care geram uma experiência única em cada jornada.

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Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

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