1. Início
  2. /
  3. / Empresa de serviços marítimos no Rio retoma as contratações
Tempo de leitura 2 min de leitura

Empresa de serviços marítimos no Rio retoma as contratações

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 16/07/2018 às 14:30
Atualizado em 17/07/2018 às 06:20

Sem categoria

Empresa maritima embarcação naval locar

Acabou de ser divulgado diretamente do Recursos Humanos da Locar, profissionais marítimos e navais agora é com vocês

A empresa de serviços marítimos no Rio, Locar, referência no Brasil em sua modalidade em operações offshore e marítimas, divulga mas uma grande sequência de oportunidades para profissionais que tenham experiência em embarcações e com os devidos documentos náuticos em dia. Coincidência ou não, a divulgação deste processo seletivo vai de encontro a última notícia que publicamos sobre a Locar semana passada, ao qual ela deve executar alguns serviços de lançamentos de tubos submarinos da ROTA 3 no Comperj.

Vagas em Aberto

Como mencionado, o responsável do Recursos Humanos da empresa acaba de divulgar em muitas funções, lembrando que todos devem estar com as documentações em e devem comprova-los, segue a lista de cargos:

  • CTR – Contra Mestre
  • MCB – Comandante ( necessário cerificado de competência)
  • MCB – Imediato ( necessário cerificado de competência)
  • CDM – Chefe de Maquinas
  • CDM – SubChefe de Maquinas
  • MNM – Marinheiro de Maquinas
  • CZA – Cozinheiros

Interessados, encaminhar currículos para curriculos.rj@locar.com.br, mencionando no assunto da mensagem a vaga deseja da empresa de serviços marítimos. Residentes do estado do Rio de Janeiro terão preferência no processo de seleção, mas candidatos de outros estados também poderão se candidatar, desde que que tenham às atribuições pedidas neste artigo. Se vocês desejarem, a Log-in Marítima também busca profissionais para completar seu quadro de funcionários, clique aqui para saber as oportunidades disponíveis nela.

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos