1. Início
  2. / Uncategorized
  3. / Empresa de RH abriu processos de seleção em massa para técnicos
Tempo de leitura 1 min de leitura Comentários 2 comentários

Empresa de RH abriu processos de seleção em massa para técnicos

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 07/09/2017 às 11:30
vagas para técnicos

As oportunidades são para a região sudeste, empresa de RH está captando técnicos sob solicitação de indústria. É cadastro e e-mail direto.

[supsystic-social-sharing id=’1′]RH especializado em recrutamento industrial para cadastros reservas, abriu seu processo de seleção para técnicos com diversas formações. Este numero crescente de vagas é devido a confiança das multinacionais em reinjetar capital na economia brasileira. Exemplo disso, é a notícia que você pode estar conferindo do interesse dos chineses na industria de exportação e importação no brasil. A seguir, vejam qual é a empresa e as vagas em questão.

A empresa

O nome da empresa de recrutamento é RH Reserva, instituição privada especializada em mão de obra para a industria em todos os segmentos. O diferencial é que ela atua promovendo workshops de conhecimentos técnicos e comportamentais com foco na construção de uma imagem profissional mais sólida e atraente.

Vagas disponíveis

Hoje ela está disponibilizando vagas para Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Automação, Informática industrial e Mecatrônica. As atividades serão na região sudeste em empresas do segmentos industrial e em paradas de manutenção. Interessados devem enviar currículo para vagas@rheserva.com.br , colocando o técnico de formação no assunto do e-mail.

Inscreva-se
Notificar de
guest
❗❗❗Faça login para poder postar links, fotos, conectar com pessoas e muito mais. Seu perfil pode ser visto por mais de 1 milhão de usuários todos os dias😉
2 Comentários
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x