1. Início
  2. /
  3. / Empresa de recrutamento offshore é obrigada a contratar brasileiros para projetos de ancoragem
Tempo de leitura 2 min de leitura

Empresa de recrutamento offshore é obrigada a contratar brasileiros para projetos de ancoragem

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 07/08/2019 às 11:31

Sem categoria

Offshore petróleo brasil mão de obra

Devido à restrições de visto que a WRS está enfrentando para alocar estrangeiros em navios e fpso’s para projetos offshore no Brasil, ela abriu mão deste candidatos para contratar mão de obra nacional

Ótima chance no setor offshore brasileiro através de oportunidades divulgadas a cerca de 24 horas pela WRS Internacional, empresa especializada em mão de obra no ramo de O&G. Um de seus representantes anunciou que está enfrentado dificuldades para exportar estes profissionais para o Brasil devido a restrições de visto, obrigando-o a convocar brasileiros.

Diferentemente de Portugal, que deseja importar o máximo de brasileiros possível porque falta mão de obra em seu país, há projetos de ancoragem de FPSO que precisam ser executados com certa urgência através de embarcações de apoio. Logo abaixo há a tradução e em seguida, a postagem original, se houver equivocos na tradução, avise-nos nos comentários:

Riggers – Projeto Brasil ⇒Tenho cargos disponíveis para Riggers em vários navios no Brasil e estou procurando contatos com candidatos disponíveis. Devido a restrições de visto, só podemos aceitar inscrições de candidatos com visto brasileiro ou locais. O trabalho será em uma frota de embarcações de apoio incl. PSVs AHTS ‘etc. O projeto é para substituição de linhas de ancoragem para FPSO’s. Esta é uma posição de longo prazo, as rotações serão 6/6 e a taxa é negociável, então deixe-me saber e entender suas expectativas! Por favor, envie seu CV e Certificados para Thomas.s@worldwide-rs.com”

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos