Para aqueles que estão em busca de uma vaga de emprego no período noturno, essa oportunidade pode ser ideal para você!
Se você tem interesse em ingressar no setor de tecnologia e busca uma oportunidade de trabalho no período noturno, a Icaro Tech está, nesta terça-feira, (22/10), com uma excelente vaga de emprego para Analista de Service Desk. A empresa, referência no desenvolvimento de soluções em operações inteligentes, está contratando profissionais para atuar em turnos 12×36.
Requisitos exigidos pela empresa para esta vaga de emprego
Para concorrer à vaga de emprego de Analista de Service Desk, é essencial que o candidato tenha conhecimentos básicos de informática, incluindo familiaridade com o Windows e o pacote Office, além de noções básicas de Unix.
Embora o ensino médio completo seja o nível mínimo de escolaridade exigido, é fundamental que o profissional tenha uma comunicação clara, saiba trabalhar bem em equipe e possua iniciativa e raciocínio lógico.
- Com salários de até R$ 8,4 mil, novo concurso Cisru 2025 oferece 118 vagas de níveis médio, técnico e superior em MG
- Revolução das motos de 2025: Conheça os 5 modelos que vão dominar as estradas do Brasil e da Europa!
- Capacitação Gratuita! Sanepar oferece curso gratuito de encanador para profissionais que desejam aprimorar suas técnicas
- Governo Lula quer emitir dívida na China: plano inédito com impacto no futuro econômico do Brasil
Além disso, um senso de urgência apurado e uma visão crítica são habilidades valorizadas.
O inglês básico, especialmente para leitura e escrita, também é um diferencial.
O candidato que apresentar conhecimentos intermediários em TI, experiência com atendimento ao público e vivência com ferramentas de gestão de tickets (trouble ticketing) terá maior destaque no processo seletivo para esta vaga de emprego.
Responsabilidades do novo profissional
O Analista de Service Desk será o primeiro ponto de contato para as requisições dos clientes, realizando atendimentos via sistema, e-mail e telefone.
Suas atividades incluem registrar todas as interações em ferramentas de gestão de tickets, acompanhar e monitorar o ambiente do cliente, verificando sistemas e máquinas para garantir o funcionamento adequado, além de executar manutenções preventivas.
Outras responsabilidades incluem receber e executar solicitações de serviço, analisar tickets de incidentes e, quando necessário, acionar outras equipes para soluções mais complexas.
O objetivo principal é prover soluções rápidas que minimizem o impacto no cliente.
Benefícios oferecidos pela empresa
Para esta vaga de emprego, a Icaro Tech oferece uma série de benefícios que tornam o ambiente de trabalho ainda mais atrativo.
Entre eles estão a possibilidade de trabalho remoto (Work Anywhere), horário flexível, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e o famoso “no dress code”.
Além disso, a empresa se preocupa com o bem-estar dos colaboradores, oferecendo acesso ao TotalPass, plano de saúde, plano odontológico e parcerias com profissionais e estabelecimentos para cuidados pessoais.
Para quem busca desenvolvimento contínuo, a Icaro Tech proporciona auxílio para pós-graduação, bolsa de idiomas, treinamentos e até programas de tutoria e mentoria.
O apoio ao colaborador também é visto em benefícios como auxílio home office, auxílio-creche, seguro de vida, entre outros.
Como se candidatar na vaga de emprego?
As inscrições para a vaga de emprego de Analista de Service Desk estão abertas até o dia 17 de dezembro.
Clique aqui e realize sua inscrição
Se você quer fazer parte de uma empresa que utiliza o poder do conhecimento e da tecnologia para simplificar a vida das pessoas desde 1997, não perca essa oportunidade de integrar o time da Icaro Tech.