A Saipem busca prestadores de serviços para atuar no Continente Sul Africano

saipem exxon guyana petroleo vagas
 

A Saipem está em busca de empresas que possam prestar serviços de fabricação, jateamento e pintura, controle de qualidade / serviços NDT e andaimes no país sul-africano

A Saipem America Guyana Branch está convidando empresas a manifestarem interesse em concorrer à prestação de uma gama de serviços. Esses incluem; fabricação, jateamento e pintura, controle de qualidade / serviços NDT e andaimes. A empresa disse que está comprometida com a “sustentabilidade a longo prazo para criar benefícios sociais e comerciais de volta à Guiana, quando possível, e sem comprometer o HSSE e a qualidade de nossa tripulação e instalações”.

Em março, a Saipem convidou empresas a manifestarem interesse em concorrer a serviços de mão de obra e prestador de serviços médicos. A empresa italiana recebeu um contrato para o pacote Subsea Umbilicals Risers Flowlines (SURF) para Liza Fase 1. De acordo com o contrato, a Saipem realizará engenharia, aquisição, construção e instalação dos risers, linhas de fluxo e estruturas e jumpers.

O contrato da empresa também inclui o transporte e a instalação de umbilicais, coletores e fundações associadas para a produção e sistemas de injeção de água e gás. Espera-se que a execução das obras tenha início em 2019. Empreiteiras brasileiras podem ter uma boa chance de concorrer estas licitações, já que este convite não delimita questão geográficas  ou outros requisitos de país de origem.

A australiana Woodside concordou em adquirir participação da Shell em bloco marítimo na Bulgária.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior