Novo processo seletivo da DHL com vaga de assistente de suporte. Participe do processo seletivo da DHL para candidatos com nível médio, confira os detalhes abaixo!
A DHL Express, uma das maiores empresas de logística do mundo, está expandindo seu quadro de colaboradores e acaba de abrir uma nova vaga para Assistente de suporte a Varejo em São Paulo. O processo seletivo da DHL é voltado para candidatos com ensino médio com ótimos salários.
O que é necessário para preencher a vaga de assistente de suporte na DHL Express?
Para concorrer à vaga na DHL os interessados devem atender a requisitos cruciais como ensino médio completo e experiência no atendimento ao cliente. Contudo, será um grande diferencial possuir ensino superior completo ou cursando e inglês intermediário.
Os aprovados no processo seletivo da DHL exercem um papel fundamental na equipe de atendimento ao cliente, garantindo que os mesmos recebam assistência oportuna e eficaz com suas perguntas, problemas e solicitações.
-
Manserv está contratando! Empresa abre vagas de emprego para profissionais de nível fundamental ao superior em cargos de Auxiliar, Mecânico, Eletromecânico no SP, RS, TO e outros estados
-
Efeito tarifaço? Exportações ao Canadá batem recorde e crescem 25% — país enfrenta falta de trabalhadores em áreas estratégicas e oferece milhares de vagas para estrangeiros, confira!
-
Que tal morar e trabalhar em Portugal? Multinacional Nestlé abre novas vagas de emprego em diversas áreas, para nível médio a superior; saiba como se candidatar
-
Concursos com salários de até R$ 24 mil oferecem vagas em todo o Brasil para níveis fundamental, médio e superior já em 2025
A vaga de Assistente de Suporte a Varejo exige que o profissional seja responsável por diversas atividades no ambiente de loja, garantindo um ótimo atendimento aos clientes e o bom funcionamento das operações. Entre as principais atribuições da vaga na DHL Express estão:
Venda de serviços DHL
Fazer a cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança.
Controle de caixa
Reportar diariamente os resultados de vendas, valores recebidos e administração de troco.
Atendimento ao cliente
Realizar o atendimento presencial, telefônico e por e-mail.
Campanhas de Marketing
Realizar ativação e manutenção no ponto de venda.
Administração da loja
Realizar abertura, fechamento e manutenção das dependências.
Prospecção de novos clientes.
Saiba como participar do processo seletivo da DHL
A vaga na DHL Express está disponível em seu site de carreiras oficial. No site, é possível ter acesso a todas as informações pertinentes ao processo seletivo DHL. Para se candidatar à vaga de assistente de suporte, é necessário preencher um pequeno formulário no site com dados como nome completo, e-mail, número de telefone, entre outros. Contudo, caso prefira, também é possível carregar um currículo pronto.
Os que forem aprovados no processo seletivo DHL atuarão na modalidade de trabalho presencial na cidade de São Paulo (SP). Atuarão de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 13h. A DHL não mencionou salários e benefícios, mas afirma que oferece um pacote de benefícios flexível e a oportunidade de atuar em um ambiente internacional.
Na DHL Express, cada indivíduo é único e as diferenças são importantes para promover um ambiente inclusivo baseado em valores e ações. A empresa acredita que a diversidade a fortalece e, dessa forma, reúne em seu tempo a pluralidade de núcleos, culturas, implicações, deficiências, nacionalidades, identidades de gênero, orientações sexuais, raças, religiões, entre outros.
Conheça a DHL Express
Com mais de um século de experiência e uma equipe de mais de 100 mil especialistas internacionais certificados, nenhum outro fornecedor conhece o mundo como a DHL.
A empresa aproveita sua expertise inigualável e seu conhecimento em desembaraço aduaneiro para manter suas remessas se movendo rapidamente, fornecendo entrega porta a porta para qualquer lugar do mundo.
Com sua plataforma de entrega sob demanda, os remetentes podem reduzir as falhas nas tentativas de entrega e oferecer uma ótima experiência personalizável ao destinatário. Caso esteja vendendo online em B2B ou B2C, a empresa sabe como ajudar você a se adaptar e a se manter à frente da curva global de e-commerce, para que sua empresa possa dar conta dos clientes.