Blocos de montar e quebra-cabeças agora fazem parte do programa de bem-estar da empresa nos Estados Unidos
A Deloitte, uma das maiores empresas de consultoria do mundo, lançou um “vale-Lego” para seus funcionários nos Estados Unidos. O benefício oferece até US$ 1.000 por ano (cerca de R$ 5.600) para que os colaboradores comprem blocos de Lego e quebra-cabeças.
A ideia é simples: permitir que os trabalhadores usem brinquedos criativos como forma de relaxar e aliviar o estresse do dia a dia. A iniciativa faz parte do programa de bem-estar da empresa, que também inclui apoio emocional, físico e financeiro.
Além do “vale-Lego”, a Deloitte oferece outros benefícios, como folgas para quem cuida de parentes, ajuda com impostos, apoio à saúde reprodutiva e muito mais.
-
“Véio da Havan” ou Neymar, quem tem maior fortuna? A resposta pode surpreender
-
Ascensão bilionária: Larry Ellison supera Musk e se torna o novo homem mais rico do mundo
-
Do abandono à cidadania: imóveis históricos do RJ serão cedidos a projetos do terceiro setor em programa válido por dez anos
-
Decisão do lutador surpreende ao excluir filha e esposa da herança
O novo benefício está disponível somente para os funcionários que trabalham na Deloitte dos EUA. A empresa informou que, por enquanto, não há previsão de estender o “vale-Lego” para outras unidades ao redor do mundo.
Você acha que o “vale-Lego” funcionaria bem no ambiente de trabalho brasileiro?