Quer seguir carreira na líder global de petróleo e gás? Se inscreva nas vagas de emprego para contratos offshore em Macaé e Rio de Janeiro abertas pela A TechnipFMC. Aproveite esse tempo de quarentena e invista no seu conhecimento, Faetec e Cecierj abrem 600 vagas em cursos profissionalizantes online e gratuito.
Leia Também
- Vagas de emprego para eletricistas e motoristas em empresa de logística e transportes de Macaé
- MODEC inicia o mês de abril em busca de Engenheiros para integrar seu time onshore em Macaé e RJ
- Contratos offshore em Moçambique demanda vagas de emprego para brasileiros nas áreas técnicas, solda, tubulação e mais
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Refeitório; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte.
-
Obras na área da mineradora Vale! Currículos por Whatsapp para serventes, serviços gerais, alpinistas, motoristas e muito mais pela empresa Tecnosonda, em Minas Gerais.
-
Mais de 1,6 mil vagas e salários de até R$ 96 mil: importante setor vive escassez de mão de obra
-
Hapvida abre processo seletivo gigantesco com mais de 800 vagas para profissionais de nível médio, técnico e superior em cargos como Ajudante, Recepcionista, Auxiliar e mais
-
Trabalhe sem sair de casa: 110 vagas de home office para quem busca emprego remoto em 2025
ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, as vagas offshore postadas abaixo são externas e que podem expirar a qualquer momento no site da Technip
Sobre as vagas de emprego abertas pela global de petróleo e gás Technip
- Sub Chefe de Máquinas
- Oficial Náutica – DPO
- CDM – Condutor de Máquinas
- Marinheiro de Convés
- Chief Engineer
- Condutor de Máquinas
Inscrição: Para se inscrever na vaga de marítimo acima basta clicar no cargo desejado, para ser encaminhado ao site oficial de inscrição da empresa. Boa Sorte!
TechnipFMC freta navio PLSV Skandi Vitoria, construído no Brasil
O Skandi Vitoria PLSV é de propriedade de uma joint venture 50-50 entre DOF Subsea e TechnipFMC. É do tipo STX OSCV 06 e o primeiro navio de oleoduto construído no Brasil em 2010.
O navio está equipado com sistemas de instalação de tubos verticais e horizontais, um guindaste de 250 mts e dois ROVs. É capaz de operar em lâmina d’água de até 3.000 metros e é adequado para assentamento de tubos, construção submarina e trabalhos de instalação e manutenção.
Para lembrar, a última vez que foi reportado um contrato para o Skandi Vitória foi em janeiro de 2017. A companhia petrolífera brasileira Petrobras havia concedido ao Skandi Vitoria um contrato de 532 dias.
Contratos offshore da empresa global de petróleo e gás Technip demanda vagas de emprego para Macaé e Rio de Janeiro
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.