As oportunidades são para a construtora Tenda, para técnicos, analistas, agentes, supervisores e mais
A Construtora Tenda já está om mais de 50 anos de história e mais de 100 mil unidades construídas. Além da parceria com o Minha Casa Minha Vida, oferecem condições de pagamento que cabem no orçamento de cada cliente. Atualmente a Construtora está com diversas vagas de emprego para várias localidades.
Veja ainda outras notícias:
- 150 vagas de emprego oferecidas pela maior produtora de ouro do país para atuar em Minas Gerais e Goiás
- Recrutamento e Seleção de ensino médio e superior para vagas de emprego de Ajudante, Técnico e Engenheiro em indústria de Pouso Alegre, Minas Gerais
- Construção Civil – Oportunidades para técnicos, estagiários, jovem aprendiz, assistentes e mais, para o Rio de Janeiro, Minas, São Paulo e Ceará
Está presente nos estados da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Atua também com atendimento para moradores do exterior, com um atendimento com suporte das 8h às 24 horas.
Veja as vagas abaixo!
-
Appleby Blue: o edifício premiado que combate a solidão com arquitetura humanizada
-
Mineradora Vale convoca engenheiros sem experiência a procura do primeiro emprego: salário de R$ 9 mil reais, vagas para trabalhar em porto e ferrovia no programa Trainee 2026
-
Casas contêiner invadem o Brasil: veja quanto custa, por que estão mais baratas e como viraram febre entre quem busca sustentabilidade e economia
-
Trabalhe realizando pesquisa de preços em supermercado: sem experiência e com ensino médio, oportunidade com salário de R$ 2.700, plano de saúde e almoço subsidiado no Supermercado Imperatriz (SC)
- Auxiliar Administrativo de Obras – Rio de Janeiro, RJ
- Analista de Planejamento CRC – São Paulo, SP
- Coordenador de CRM – São Paulo, SP
- Coordenador De Projetos – Projeto Legal – São Paulo, SP
- Analista Fiscal III – São Paulo, SP
- Analista de Projetos I – São Paulo, SP
- Coordenador Técnico – São Paulo, SP
- Analista de Business Partner Sr.- São Paulo, SP
- Analista de Employer Branding Sr. – São Paulo, SP
- Analista de Gente e Gestão II – Rio de Janeiro, RJ
- Analista de Gente e Gestão III – São Paulo, SP
- Analista de Gente e Gestão III – São Paulo, SP
- Estágio – Gente e Gestão – Curitiba, PR
- Analista de Corporate Development III – São Paulo, SP
- Analista de Legalização I – São Paulo, SP
- Analista de Legalização II – Goiânia, GO
- Analista de Legalização III – Belo Horizonte, MG
- ANALISTA CRM III – São Paulo, SP
- Assistente De Customer – São Paulo, SP
- Assistente Administrativo – Rio de Janeiro, RJ
- Ajudante- Equipe De Cerâmica – Rio de Janeiro, RJ
- Auxiliar Almoxarife -Rio de Janeiro, RJ
- Mestre de Obras III – Rio de Janeiro, RJ
- Operador de Acabamento- Cerâmica – Rio de Janeiro, RJ
- Coordenador de Planejamento e Custos – São Paulo, SP
- Analista de Planejamento de Vendas – São Paulo, SP
- Coordenador de Prospecção – Porto Alegre, RS
- Técnico de Segurança do Trabalho III – Goiânia, GO
- Assistente de Suprimentos – São Paulo, SP
- Analista Segurança Da Informação II – São Paulo, SP
- Product Owner – São Paulo, SP
- Agente de Vendas – Fortaleza, CE
- Agente de Vendas – Recife, PE
- Agente de Vendas – Recife, PE
- Agente de Vendas – Fortaleza, CE
- Agente de Vendas – Viabilizador – Fortaleza, CE
- Agente de Vendas I – Rio de Janeiro, RJ
- Agente de Vendas I – São Paulo, SP
- Supervisor de Ciclo Financeiro I – Goiânia, GO
Inscrições: Para se inscrever nas vagas de emprego da Construtora Tenda descritas acima, basta ACESSAR AQUI para ser redirecionado ao site para inscrições. Boa sorte!
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.