A Shineray Worker 125 2023 vem dividindo opiniões dos consumidores após ser eleita a motocicleta mais barata do Brasil e possuir diversas funções exclusivas
Com o título de moto mais barata do Brasil, a nova Shineray Worker 125 de 2023 traz consigo um estilo retrô, uma ótima ergonomia e também um baixo consumo de combustível. Todas essas características cabem na motocicleta que está custando menos de R$ 10.000: R$ 8.490, de acordo com o site Garagem 360.
Além do preço, diversos outros fatores colocaram a moto na lista de desejo dos consumidores que precisam de um veículo para se deslocarem diariamente. Uma das suas principais características é o design, que remete às motos dos anos 70, porém com funções mais modernas.
A motocicleta brasileira possui bancos com uma melhor ergonomia para a direção ser a mais confortável possível, freios a disco na roda da frente e tambor na roda de trás e amortecedores, tudo para garantir a segurança e o conforto para quem estiver pilotando.
-
Honda lança moto que faz mais de 60 km por litro com 400 km de autonomia por tanque; conheça a MSX Grom
-
Dicas para evitar acidentes de carro em cruzamentos congestionados
-
Novo SUV brasileiro é mais potente que Toyota Corolla Cross, mais barato que um mini SUV, faz 705 km com um único tanque e promete fazer inveja ao Hyundai Kona e Kia Niro
-
Toyota Yaris Cross: novo mini SUV mais barato do Brasil, chega ao mercado em outubro fazendo 32 km/l, com nota máxima em segurança no ASEAN NCAP e surpreende consumidores
A motocicleta possui pneus de tamanho 2,50, aro de 18 polegadas na frente e 17 polegadas na de trás, rodas em liga leve, suspensão da frente do tipo Garfo Telescópico e a posterior do tipo convencional, com 2 amortecedores.
Outras características da motocicleta mais barata do Brasil
Além do sistema físico, o sistema operacional da motocicleta brasileira possui uma bateria de 12V, entrada USB e ignição por Descarga Capacitiva.
A motocicleta brasileira conta ainda com um motor de 123,67 cc, quatro tempos, embreagem multidiscos revestida de óleo e motor monocilíndrico. Ainda, o câmbio é manual com 4 marchas. Gerando 7,2 cv de potência, o motor também possui uma potência de 7500 rpm de torque a 6000 rpm.
Abastecida com gasolina, o tanque da motocicleta brasileira possui 14 litros e, com ele cheio, a moto pode chegar a uma autonomia de até 520 km, de acordo com dados da fábrica.
Conheça a motocicleta Shineray Worker 125
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.