A moto elétrica é uma nova revolução no mercado de energia sustentável, uma vez que ela possui autonomia expressiva e demora apenas 3 horas para atingir seu total carregamento
Uma nova revolução das máquinas! Dessa vez, uma marca japonesa lançou no mercado uma novo moto elétrica que possui aproximadamente 30 km de autonomia, uma bateria de 51V e 12Ah. Com nome de Tatamel, a motocicleta demora cerca de 3 horas para carregar totalmente.
A estimativa de preço da moto elétrica da fabricante japonesa gira em torno de U$ 4 mil, aproximadamente R$ 22 mil. Esse valor para a motocicleta pode ser comparado ao dos patinetes elétricos, mas eles não contam com a portabilidade.
Pesando 50 kg, a Tatamel não deve ser tão fácil de levar por aí no porta-malas do carro, por exemplo, o que indica que o público interessado deve ser mais restrito. O modelo atinge até 40 km/h e vem equipado com um motor de 600 W, com potência de pico de 2.000 watts.
- Revelado o novo SUV que chegou no Brasil por R$ 1,35 milhão de reais: com 1200 cv e autonomia de 1.000 km, o carro da BYD flutua na água, gira 360º e superou a maior duna do planeta!
- Supercarro submerso: como um Lamborghini Aventador foi resgatado do fundo de um lago e funcionou!
- Ford promove retorno triunfal de modelo icônico da marca com motor 1.5 turbo e 169 CV
- RAM contra-ataca e surge com novo motor de 547 cv para destruir a rival F-150, ser absoluta no Brasil e dominar o mercado automotivo
CONHEÇA A NOVA MOTO ELÉTRICA
Características da motocicleta japonesa gigante em autonomia
A nova motocicleta gigante em autonomia é uma moto elétrica “transformer”, possui o tamanho de uma mala, com rodas de 10″. Além disso, a moto elétrica japonesa possui uma autonomia expressiva, além de um porta USB que oferece alimentação para outros dispositivos.
A motocicleta ainda está em fase de desenvolvimento pela empresa japonesa, sendo que seu lançamento será realizado ainda neste ano de 2023.
CES 2023
Algumas fabricantes de veículos vão apresentar seus novos carros elétricos com sistemas super avançados em tecnologia na maior feira de tecnologia do planeta, que vai acontecer do dia 5 ao dia 8 de janeiro.
Dentre esses veículos elétricos, vai estar a nova moto elétrica, gigante em autonomia, que vira uma mala. Como dito, a motocicleta será lançada ainda este ano.