Faltando um pouco mais de 1 semana para o fim do contrato, e equipe Manserv já começa à se desmobilizar das plataformas P-32, P-47, P-65 e a PCE-1 e alguns profissionais serão desligados e outros remanejados
No dia 26/04/2016 teve início o Contrato de Construção e Montagem e Parada de Produção em 4 Unidades da Petrobras: P-32, P-47, P-65 e PCE-1. Foram 3 anos sem acidentes durante esse tempo. Foram muitos desafios e conquistas mesmo com todos os impactos no cenário nacional que o Brasil atualmente vive, onde os profissionais da área Offshore foram surpreendidos com redução salarial e perda de vários benefícios, a equipe Manserv manteve o profissionalismo.
Parabéns em Especial a Equipe Manserv da Plataforma Central de Enchova PCE1 .
Como dito no primeiro parágrafo, o contrato começou em abril de 2016 e vai acabar no dia 24 de abril de 2019 nas unidades citadas acima.
- Carrefour e Atacadão sofrerão boicote no Brasil? Governador propõe retaliação comercial ao Carrefour após declarações sobre carne do Mercosul
- Ford choca ao registrar patente para exibir anúncios nos alto-falantes e telas dos carros: publicidade na sua direção?
- Hyundai HB20 finalmente chega à Argentina após 12 anos e promete sacudir o mercado com rivalidade acirrada!
- De olho em uma fatia de mercado de quase 2 Bilhões, Brasil espera exportar novo cereal para a China em 2025; turbinando ainda mais o agronegócio nos estados de Goiás, MG, MT e BA
Seguem os nomes dos profissionais que ficaram até o final do contrato a bordo, finalizando todas as obras em andamento, quitação das ultimas RTI’s, pendência de Marinha, desmobilização dos Equipamentos, contêineres e os materiais de andaime, mesmo sabendo que após o termino do contrato serão desligados da empresa sem expectativas de novas oportunidades de trabalhos em outras empresas.
[one_half]
- Aglailson Bomfin Silva
- Alcinei de Souza Ribeiro
- Alessandro Oliveira Costa
- Antonio Canuto de Melo Neto
- Daniel dos Santos de Santana
- Deivid Roberto Xavier
- Ed Marllon Ferreira
- Edmilson Motta da Silva
- Edmundo Antonio Marques
- Everaldo Rodrigues dos Santos
[/one_half]
- Fabricio Gomes De Souza Silva
- Francismar Luis Siqueira
- Gilson Batista Farias
- Johnny De Padua Alves
- Jose Milton Dos Santos Nepomuceno
- Josue Silva Santos
- Luiz Aurelio Calonego
- Marcio Jose Dos Santos Souza
- Thiago Henriques Ribeiro De Figueiredo
- Tyago Oliveira Vieira
- Walace Mat
ATUALIZANDO
Após a repercussão da matéria, um representante da equipe Manserv entrou em contato conosco e informou que parte da equipe está sendo destinada à novos contratos no Espírito Santo, mais especificamente nas plataformas P-66, P-67 e P-69.
Outros funcionários relataram também que ela é uma empresa muito boa, trata seus funcionários com respeito, carinho e sempre paga em dia, inclusive os direitos trabalhistas estão todos em dia. Isso são relatos reais dos funcionários, por tanto, Parabéns Manserv!