A Agência do petróleo alterou a data do leilão e apresentou ontem, notícias sobre o Segundo Ciclo de Oferta Permanente
Ontem, dia 03 de novembro, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ASP), publicou notícias sobre o Segundo Ciclo de Oferta Permanente. A Comissão Especial de Licitações da agência recebeu nova manifestação de interesse com garantia da oferta, apresentando os setores que participarão do leilão. A ANP mudou para o dia 4 de dezembro, a realização do certame.
Veja ainda outras notícias do dia:
- Sequência devastadora de vagas de emprego para cargos de construção civil e industrial oferecidas pela Sartori em Minas Gerais
- Senac e MPT de Maceió – AL ofertam mais de 800 vagas em cursos gratuitos online
- Mineração em águas profundas pode ser a nova realidade da indústria mineradora em alguns anos
Na última reunião da Comissão Especial de Licitação da Agência Nacional do Petróleo, também foi decidida a ordem de introdução dos departamentos que serão ofertados durante o leilão. A ANP ainda está decidindo se a sessão de oferta será presencial ou virtual.
Até o dia 16 deste mês, as empresas inscritas no leilão poderão dar garantias adicionais de oferta e declarações de interesse dos setores a serem prestadas na reunião pública do segundo ciclo de oferta permanente.
-
A nova Reforma Tributária muda o rumo do petróleo e do gás no Brasil e coloca o país diante do maior desafio fiscal da década
-
Petrobras e Equinor vencem leilão no pré-sal da Bacia de Campos, arrematando bloco de Jaspe com maior lance do 3º Ciclo da Oferta Permanente e excedente recorde
-
Com mais de 5.500 km de extensão, 1,4 milhão de barris transportados por dia e ramificações que cruzam metade da Europa, este colosso subterrâneo é o maior oleoduto do mundo e um dos pilares estratégicos da economia russa
-
Entre o ouro negro e o verde da Amazônia: perfuração da Petrobras na Foz do Amazonas divide o Brasil e levanta a questão — progresso ou retrocesso às vésperas da COP30?
Lista de sequência de apresentação dos setores:
Sobre a ANP:
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis é o órgão federal responsável pela regulação das indústrias de petróleo e gás natural e de biocombustíveis no Brasil. Vinculada ao Ministério de Minas e Energia, é uma autarquia federal especial que executa a política nacional para o setor, com foco na garantia do abastecimento de combustíveis e na defesa dos interesses dos consumidores.
A Agência tem atuação “do poço ao posto”, ou seja, regula mais de 110 mil empresas, em atividades desde a prospecção de petróleo e gás natural nas bacias sedimentares do Brasil até os procedimentos para assegurar a qualidade os combustíveis vendidos ao consumidor final.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.