ADES Offshore inicia captação de currículos para plataformas de perfuração

plataforma de petróleo
 

Com contratos globais recém celebrados, a ADES Offshore abriu processo seletivo internacional em todas as funções

[supsystic-social-sharing id=’1′]A ADES Offshore ou  Advanced Energy Systems é um dos principais parceiros de perfuração e produção no ramo de petróleo e gás eme oferecer serviços econômicos e centrados ao cliente, sempre visando atender às melhores práticas da indústria em qualidade, saúde, segurança e impacto ambiental ao alavancar tecnologias comprovadas de serviços de petróleo.

Ela acabou de anunciar processo seletivo para capitação de profissionais altamente qualificados, com experiência em embarcações offshore, plataformas onshore ou em outras unidades relacionadas à atividades petrolíferas. Gerentes de Sonda, OIM’s, Tool Pushers, Sondadores, Assistente de Sondador, Engenheiros de Embarcações, Mecânicos,  Eletricistas,  Técnicos em Segurança, Homens de Área, Plataformistas, Técnicos  e outras funções relacionadas.

Se você está interessado em se juntar  à uma multinacional em um ambiente competitivo, você deve enviar um currículo que detalhe seu trabalho relevante e experiências educacionais, indicando seus interesses, qualificações e a função que você está aplicando e mencionando o título do trabalho na linha de assunto para o endereço hr@adesgroup.com. Obeservação: Todos os certificados relacionados ao trabalho devem ser válidos. Todos os candidatos devem indicar o nome da vaga na linha de assunto do e-mail. (ex: Operações ADES: Pusher sênior de ferramentas).

Entrem em nossos grupos de empregos no Telegram e Whatsapp clicando aqui, neles divulgamos de forma direta processos seletivos na área em todo o Brasil com publicações das próprias empresas. Sigam agente nas principais redes sociais da atualidade como  Facebook   Linkedin   Youtube   Google   E-mailLembrando que haverá mais um concurso da Petrobras em 2018, peguem suas apostilas de estudo CLICANDO AQUI  comum a todos os cargos e comecem a estudar agora, não deixem para em cima da hora. Vejam aqui a publicação da empresa.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior