Filme com Brad Pitt estreia em 26 de junho e traz carros reais da Fórmula 1, incluindo modelos da Mercedes-AMG usados nas pistas oficiais
O filme “F1” estreia nos cinemas no dia 26 de junho e promete chamar atenção dos fãs de automobilismo. Estrelado por Brad Pitt e Damson Idris, o longa conta com o apoio direto da Mercedes-AMG, que forneceu veículos reais e assistência técnica da equipe oficial de Fórmula 1.
A produção é uma parceria entre Apple Original Films e Warner Bros. Pictures. Durante as filmagens, foram usados modelos de alto desempenho da marca alemã. Entre os destaques estão o SL, o Classe G e o Mercedes-AMG GT, além dos famosos carros oficiais da FIA — o Safety Car e o Medical Car.
No Grande Prêmio de Miami deste ano, a Mercedes-AMG apresentou ao público o GT 63 4Matic+ APXGP, criado especialmente para o filme. O carro é um cupê superesportivo com tração integral AMG Performance 4Matic+ e distribuição de torque variável.
-
5 câmbios automáticos que são problemáticos e vão dar uma dor de cabeça de quase 12 mil reais: modelos da Fiat, Ford, Volkswagen, Peugeot e Citroën
-
Volkswagen pausa produção de Golf e Tiguan, nega falta de chips, mas monitora crise global após bloqueio da fabricante Nexperia pela Holanda e China
-
5 carros usados produzidos no Brasil de R$ 18 a R$ 50 mil
-
4 carros esquecidos no Brasil, mas que ainda são bons negócios
O modelo vem equipado com motor V8 biturbo AMG de 4,0 litros, que entrega 430 kW, o equivalente a 585 cavalos de potência. O chassi de alumínio contribui para reduzir o peso e garantir mais espaço interno. O carro acomoda bem tanto os ocupantes quanto suas bagagens.
A estreia de “F1” deve unir cinema e automobilismo como poucas vezes se viu nas telonas. A presença de carros reais da Fórmula 1 reforça o realismo e promete cenas emocionantes para os espectadores.
Com informações de Gazeta de São Paulo.


Seja o primeiro a reagir!