Os Estaleiros em Niterói estão recebendo currículos para obras que devem iniciar a partir do dia 29 em muitas funções na industria naval carioca
A indústria do petróleo no Brasil em 2019 teve um início quente tanto para vagas de empregos, quanto para novos negócios promissores que garantirão o PIB deste setor nos próximos anos, mas é claro que a nossa indústria naval não poderia ficar de fora dessa, sabem por que? A Renave está recebendo currículos na porta para obras em unidades offshore que estão para encostar!
Vagas nos estaleiro e como se candidatarem
Vale ressaltar que os fichamentos estão sendo na porta dos estaleiros e por e-mail, mas há alguns “poréns” que precisam se levador em conta, como nós sempre falamos aqui e costumamos ressaltar, VOCÊS SÃO RESPONSÁVEIS POR VOCÊS MESMOS, NÃO SE DESLOQUEM SE NÃO CUMPRIREM AS EXIGÊNCIAS PEDIDAS, EVITEM GASTOS E ABORRECIMENTOS DESNECESSÁRIOS. As vagas são para:
- Soldadores TIG/ Eletrodo
- Caldeireiros
- Encanadores
- Maçariqueiro
- Pintores
- Mais de 1 BILHÃO de pessoas podem trocar seus celulares pela nova tecnologia da China: Um substituto de celular que funciona sem as mãos está chegando!
- Triângulo das Bermudas: Cientistas revelam descoberta INCRÍVEL sobre o mistério que já envolveu mais de 1.000 desaparecimentos!
- Estado brasileiro sem ferrovia pode finalmente ganhar sua PRIMEIRA estrada de ferro
- Supercomputador Chinês Redefine Eficiência Energética e Impulsiona o Futuro da Inteligência Artificial
Vale ressaltar que eles estarão recebendo currículos até sexta apenas, levem também seus documentos para fazer uma ficha na hora. Para a Renave, há opção de enviar no e-mail rh@renave.ind.br ou deixar na portaria, já no Mauá está para contratar para uma outra obra, mas ainda não iniciou os processos seletivos, avisaremos quando começar a dela também.
Esta é apenas uma das séries de obras que estão para surgir em 2019, não apenas para a industria naval carioca, mas extensível a outros estados. Todas as notícias e marcos deste setor registrados pelo nosso portal, é possível conferir no MENU PORTOS E ESTALEIROS do portal ou clicando aqui.
Abaixo, segue o print do Grupo Comperj Oficial dos amigos que foram lá conferir e atestam a veracidade da matéria também: