Vagas Offshore no ramo de Alimentação publicadas em 25-04

Vagas offshore na CIS

Várias funções para profissionais do segmento de nutrição offshore estão sendo requisitados por multinacional, muita atenção aos requisitos e certificados.

A CIS divulgou ontem (25/04), através de seu RH, várias vagas offshore, entre os cargos estão Taifeiro, Nutricionistas, chefe de cozinha e Taifeiros e Cozinheiros Marítimos.
Chegou a hora para você que é profissional da área ingressar em uma empresa top do mercado, confiram seus certificados e vejam os requisitos que a empresa está solicitando para preencher estas vagas offshore, mas antes leiam um pouco sobre a empresa.

A Multinacional CIS Integrated Life Support Services foi criada em 1992, é especializada no fornecimento de catering, serviços de limpeza, logística, serviços de gestão e manutenção para companhias internacionais de petróleo e gás, exploração mineira, construção e companhias de engenharia, que operam sob condições adversas (offshore, remote sites).

A CIS Brasil inaugurou no ano de 2016 uma nova base de operações no Polo Offshore de Macaé/RJ e está Presente no Brasil desde 1999.

Detalhes das vagas offshore:

    • Funções: Taifeiro Marítimo, Cozinheiro Marítimo, Chefe de Cozinha, Nutricionista e Taifeiro;
    • Local: Vagas Offshore;
  • Formação: Curso na área reconhecido pelo MEC
  • Requisitos: Experiência na função; curso de CBSP, CPSO e HUET, Formação profissional ministrado por qualquer instituição reconhecida pelo MEC; CRN ativo (no caso de Nutricionista).

todos os Interessados e dentro do perfil acima informado e requerido pela contratante, podem se candidatar através do envio do currículo para o e-mail da CIS Brasil: [email protected], não esquecendo de informar no assunto da mensagem a vaga para a qual está se candidatando.

Veja mais vagas Offshore divulgadas no dia 25/04 ! A CSE Rio das Ostras continua contratando e acaba de divulgar por meio do seu veículo oficial de notícias, mais vagas para regime offshore, fique atento ao prazo de inscrição! Clique aqui e acesse a matéria e o que precisa fazer para se candidatar !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)