Vagas de empregos em Macaé para Caldeireiro, Soldador, Montador e Gesseiro

São oportunidades temporárias para contrato de 3 meses. As vagas de empregos não são offshore e não exigem muitas qualificações

[supsystic-social-sharing id=’1′]Vagas de empregos na cidade de Macaé, município do interior do Rio de Janeiro e também conhecida como a Capital Nacional do Petróleo mundialmente, acabaram de aparecer no inicio desta semana. Quem está responsável pela contratações é a Phoenix RH, empresa de consultoria empresarial que aos poucos, vêm crescendo de modo singelo com alguns pequenos contratos, mas de maneira estável.

Tudo indica que esta semana haverá uma movimentação grande no mercado de óleo e gás brasileiro, principalmente nas cidades de Macaé, São João da Barra e Maricá, devido aos acontecimentos à alguns dias atrás, ao qual finalmente os contratos de exploração de petróleo no Brasil foram assinados por 14 empresas petrolíferas e a divulgação dos cronograma de Paradas de Manutenção que acontecerão em 2018. Tudo está jogando a favor do segmento agora.

Depois de informar a vocês o que está acontecendo acima, vamos as vagas divulgadas pela  Phoenix RH: As ocupações disponíveis são para Caldeireiros, Soldadores, Montadores e Gesseiros. Todos devem ter experiência comprovada em carteira de trabalho, formação técnica ou profissionalizantes na função. Interessados enviar seus currículos com PRETENSÃO SALARIAL para 2 e-mails distintos: vagas@phoenixmacae.com.br e curriculum@phoenixmacae.com.br. Importante informar a função no assunto da mensagem.

Vocês sabiam que agora é possível fazer Cursos Técnicos em 45 dias com certificado válido e totalmente LIBERADO PELO CREA? Sim é possível fazer usando o método de equivalência profissional. Muitas pessoas já são profissionais com muita bagagem e experiência, pelo pelo simples fato de não terem formação escolar ou técnica, muitas empresas acabam deixando eles de lado. O MEC e o CREA agora abriram espaço para estes profissionais e estão liberando os certificados em pouco tempo. CLIQUEM AQUI E FAÇAM O SEU TÉCNICO AGORA, NÃO IMPORTA DE ONDE VOCÊS SEJAM, O CERTIFICADO SERÁ ENTREGUE EM SUA CASA!

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior