1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Trabalhe em casa e receba salário de R$ 3.000 + auxílio-alimentação de R$ 462,00! Processo seletivo aberto para Analista de atendimento em todo o Brasil
Tempo de leitura 4 min de leitura Comentários 1 comentários

Trabalhe em casa e receba salário de R$ 3.000 + auxílio-alimentação de R$ 462,00! Processo seletivo aberto para Analista de atendimento em todo o Brasil

Escrito por Débora Araújo
Publicado em 19/10/2024 às 10:30
Trabalhe em casa e receba salário de R$ 3.000 + auxílio-alimentação de R$ 462,00! Processo seletivo aberto para Analista de atendimento em todo o Brasil
Foto: Canva

Participe do processo seletivo para Analista de Atendimento e trabalhe em casa ou de qualquer lugar do Brasil, com salário de R$ 3.000, além de um auxílio-alimentação no valor de R$ 462,00 mensais.

A Seazone, empresa referência no setor de turismo, está com uma oportunidade imperdível para quem deseja trabalhar de casa como Analista de Atendimento ao Cliente. E o melhor de tudo? De acordo com o Glassdoor, essa vaga home office oferece um salário de R$ 3.000, além de benefícios como auxílio-alimentação no valor de R$ 462,00 e parcerias que promovem o desenvolvimento profissional. Quer saber mais sobre como é trabalhar de casa e o que você precisa para conquistar essa vaga? Vem comigo que eu te explico!

Quais as atribuições do cargo de Analista de Atendimento ao Cliente na Seazone?

Como Analista de Atendimento ao Cliente na Seazone, o seu papel será fundamental para garantir uma experiência incrível aos hóspedes. O atendimento é personalizado e consultivo, o que significa que você deve identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções que atendam exatamente ao que eles precisam. É um trabalho que exige empatia, paciência e a habilidade de se colocar no lugar do cliente.

Você também vai negociar valores de diárias e fazer upselling de serviços adicionais. Esse é um ponto chave, pois é onde você pode mostrar suas habilidades de vendas e ajudar a maximizar as receitas da empresa enquanto garante a satisfação dos clientes.

Outro aspecto importante da vaga é a responsabilidade administrativa, que inclui processos relacionados à área de reservas e a gestão precisa de documentos e informações.

Trabalhar em casa como Analista de Atendimento ao Cliente na Seazone não é apenas prestar suporte, mas também desenvolver relacionamentos sólidos com os clientes. É fundamental que você consiga construir confiança e fidelidade à marca, o que é um diferencial enorme para a Seazone.

Confira os requisitos da vaga home office na Seazone

Se você está interessado em trabalhar de casa, a Seazone busca profissionais com experiência comprovada em vendas e atendimento ao cliente. E se for no setor de turismo ou serviços, melhor ainda! O conhecimento em planilhas é outro requisito importante, afinal, você vai lidar com dados e precisa garantir a precisão e eficiência no gerenciamento dessas informações.

Saber se comunicar bem, tanto verbalmente quanto por escrito, é essencial para essa vaga home office. Como você vai estar em contato direto com os clientes, sua capacidade de persuasão e negociação precisa ser afiada. Ah, e se você é uma pessoa criativa, com habilidade para pensar fora da caixa e encontrar soluções rápidas para as necessidades dos clientes, já está meio caminho andado!

A Seazone também valoriza a empatia. Isso significa se colocar no lugar do cliente e oferecer um serviço personalizado, sempre de alta qualidade. A empresa quer alguém organizado, resiliente, disciplinado e com espírito colaborativo, que consiga trabalhar em equipe e contribuir para um ambiente de trabalho positivo e produtivo.

Por que trabalhar na Seazone?

Além de um salário de R$ 3.000 e a possibilidade de trabalhar de casa, a Seazone oferece uma série de benefícios para seus colaboradores. A empresa tem parceria com o Gympass, que ajuda a cuidar do seu bem-estar físico, e com a CCLI Idiomas, para você aprimorar suas habilidades linguísticas. Sem falar na parceria com a ACATE, que oferece cursos de graduação e pós-graduação, o que é perfeito para quem está sempre em busca de crescimento profissional.

Outro ponto forte é a parceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva, garantindo acesso à telemedicina 24 horas. Isso mostra o quanto a empresa se preocupa com o bem-estar e saúde dos seus funcionários, mesmo para quem está trabalhando de casa. As avaliações semestrais também são um diferencial, oferecendo a perspectiva de crescimento na carreira para quem se destacar na função.

A Seazone ainda oferece um bônus trimestral, um day-off por ano e um kit de boas-vindas para seus novos colaboradores. E não para por aí: se você indicar novos talentos para a empresa, também ganha uma bonificação! Trabalhar em casa e ainda ter um pacote de benefícios desse porte faz toda a diferença, não é mesmo?

Saiba como se candidatar para trabalhar de casa na Seazone?

Se interessou por essa vaga home office na Seazone? As inscrições estão abertas e podem ser feitas de forma online, gratuitamente, através da plataforma Remotar. O processo de candidatura é bem simples, então capriche no currículo e se prepare para mostrar suas habilidades durante o processo seletivo.

👉CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Lembrando que, para quem vai trabalhar de casa, é importante ter disciplina e uma boa organização. Afinal, o trabalho remoto exige bastante autonomia, e a Seazone está procurando por pessoas comprometidas com o crescimento da empresa e que estejam dispostas a oferecer um atendimento de qualidade para os clientes.

Inscreva-se
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Débora Araújo

Escrevo sobre energias renováveis, automóveis, ciência e tecnologia, indústria e as principais tendências do mercado de trabalho. Com um olhar atento às evoluções globais e atualizações diárias, dedico-me a compartilhar sempre informações relevantes.

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x