1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Shein abre mais de 100 vagas home office para profissionais brasileiros
Tempo de leitura 3 min de leitura

Shein abre mais de 100 vagas home office para profissionais brasileiros

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 28/03/2023 às 22:55
Atualizado em 16/04/2023 às 13:00
Shein abre processo seletivo com mais de 100 vagas home office para profissionais brasileiros
Foto: Shein Brasil/Divulgação

A Shein, empresa que atua no setor de moda, está com centenas de vagas home office abertas em seu novo processo seletivo.

A Shein, empresa de moda online que disponibiliza aos seus clientes uma grande diversidade de roupas, calçados e acessórios, está cada vez mais presente na vida dos brasileiros e, para atender a grandes demandas, anunciou um novo processo seletivo com vagas home office para candidatos de todo o Brasil. A empresa da China está com oportunidades nos setores de Marketing, Moda, Análise de Dados e muito mais.

Confira quais cargos estão contemplados nas vagas home office da Shein

Para continuar entregando ótimos serviços, a Shein exige que os candidatos do processo seletivo sejam qualificados e estejam dentro dos requisitos. Separamos uma lista com as principais vagas de emprego e seus respectivos requisitos:

Supervisora ​​de Mídia e Comunicação

Necessário mais de dois anos de experiência em seções de marketing, audiovisual, mídia social, licenciatura em Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas, experiência comprovada em coordenação de mídias sociais e comunicação em empresas, capacidade de atuar com múltiplas tarefas e prazos, entre outros.

Chefe de Marketing – Operações Globais

Necessário experiência no lançamento de campanhas de marketing de sucesso no Brasil, ótima capacidade de gestão de equipes, bacharel ou superior em Marketing, Relações Públicas ou Mídia, pelo menos 10 anos de atuação de marketing relacionado à internet, FMCG e comércio eletrônico, entre outros.

Comprador de moda

Inglês obrigatório, conhecer as especificidades do vestuário e da moda, ter experiência com gestão de sourcing, experiência anterior como comprador e trazer fornecedores para se juntarem à Shein. Responsável pela compra de mercadorias para a empresa e selecionar e desenvolver novos produtos de acordo com a categoria.

Analista Administrativo

Necessário graduação em Tecnológo Administrativo ou áreas afins, excelentes habilidades de comunicação, 1 a 3 anos de experiência no setor, domínio de Excel, estar disponível para trabalhar por turnos, entre outros.

Inscrições no processo seletivo da Shein acontecem pelo LinkedIn

Essas e muitas outras vagas home office podem ser encontradas na página da empresa no LinkedIn. Ao ter acesso à lista completa, selecione o cargo desejado e leia com atenção todas as informações disponíveis como requisitos, atribuições e outros.

Para a candidatura, é necessário criar um perfil na plataforma e preencher alguns dados básicos. A empresa não menciona salários ou benefícios, mas a expectativa é que estes sejam compatíveis com o mercado de trabalho.

A empresa busca para seu processo seletivo profissionais que gostem de trabalhar rápido, de forma colaborativa, e entender o verdadeiro valor da geração de ideias com uma mentalidade de cliente em primeiro lugar. A Shein se orgulha de sua agilidade em seu modelo de negócios e base de talentos. Com um negócio em rápida expansão, com demanda imediata de construir de forma inovadora sua infraestrutura de talentos, a empresa busca um profissional dinâmico que goste de atuar em um ambiente de negócios em evolução e ágil.

INSCRIÇÕES NAS VAGAS HOME OFFICE

Conheça a empresa

A Shein, varejista eletrônica global de moda e estilo de vida, é comprometida em tornar a beleza da moda acessível a todos, utilizando tecnologia de produção sob demanda para conectar fornecedores à sua cadeia de suprimentos ágil, reduzindo o desperdício de estoque e permitindo fornecer uma diversidade de produtos acessíveis a clientes no mundo inteiro.

De seus escritórios globais, a empresa alcança clientes em mais de 150 países. No total, são mais de 10 mil colaboradores no mundo inteiro. A empresa foi fundada em 2012, quando foi possível perceber que empresas de moda tinham que escolher entre oferecer diversidade ou reduzir a pressão de estoque e o desperdício.

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos