SGS contratando Inspetores de Fabricação Elétrica e Instrumentação

SGS contratando Inspetores de Fabricação Elétrica e Instrumentação

A SGS anuncia vagas para inspetores de qualidade qualificados em elétrica e Instrumentação para atuarem em fabricação

A SGS está contratando profissionais de inspeção de qualidade para atuarem no Rio de Janeiro e São Paulo. Os profissionais além da experiência, precisarão apresentar a SNQC para inspetores de fabricação Elétrica e Instrumentação. Esta sem dúvida é uma ótima oportunidade para os inspetores, que após longos anos de treinamentos e qualificações, aguardavam para dar início em suas atividades na área da qualidade e fabricação.  Segue abaixo todos os requisitos que os profissionais precisam saber para se candidatarem as vagas.

Vaga: inspetores de fabricação ELÉTRICA (IF-EL) e INSTRUMENTAÇÃO (IF-IN)

  • Obrigatório possuir SNQC em dia
  • Local de atuação : Rio de Janeiro e São Paulo
  • Regime de trabalho: PJ – Estado de SP – Contrato de 1 ano

Inspeção de Fabricação é a atividade desenvolvida com fins de planejamento e execução visando verificar nas instalações do fornecedor e/ou subfornecedores envolvidos, a conformidade dos equipamentos ou materiais fabricados com os documentos contratuais através de analise e verificação dos documentos contratuais em relação às especificações, normas e procedimentos aplicáveis aos materiais e equipamentos adquiridos pela contratante, verificar e atestar os procedimentos de fabricação, plano de inspeção e teste.

Verificar e atestar a conformidade das qualificações dos inspetores dos fornecedores, acompanhamento da compilação, análise, comentário e aprovação do Livro do Fornecedor (data book) ao longo do fornecimento. Interessados enviar currículo para [email protected] No assunto do e-mail colocar: inspetor de fabricação (IF-EL) e (IF-IN) No corpo do e-mail colocar pretensão salarial no formato de homem / hora.


https://clickpetroleoegas.com.br/setor-maritimo-com-muitas-vagas-de-trabalho-e-contratacao-imediata/

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria