SGS contratando Inspetores de Fabricação Elétrica e Instrumentação

SGS contratando Inspetores de Fabricação Elétrica e Instrumentação

A SGS anuncia vagas para inspetores de qualidade qualificados em elétrica e Instrumentação para atuarem em fabricação

A SGS está contratando profissionais de inspeção de qualidade para atuarem no Rio de Janeiro e São Paulo. Os profissionais além da experiência, precisarão apresentar a SNQC para inspetores de fabricação Elétrica e Instrumentação. Esta sem dúvida é uma ótima oportunidade para os inspetores, que após longos anos de treinamentos e qualificações, aguardavam para dar início em suas atividades na área da qualidade e fabricação.  Segue abaixo todos os requisitos que os profissionais precisam saber para se candidatarem as vagas.

Vaga: inspetores de fabricação ELÉTRICA (IF-EL) e INSTRUMENTAÇÃO (IF-IN)

  • Obrigatório possuir SNQC em dia
  • Local de atuação : Rio de Janeiro e São Paulo
  • Regime de trabalho: PJ – Estado de SP – Contrato de 1 ano

Inspeção de Fabricação é a atividade desenvolvida com fins de planejamento e execução visando verificar nas instalações do fornecedor e/ou subfornecedores envolvidos, a conformidade dos equipamentos ou materiais fabricados com os documentos contratuais através de analise e verificação dos documentos contratuais em relação às especificações, normas e procedimentos aplicáveis aos materiais e equipamentos adquiridos pela contratante, verificar e atestar os procedimentos de fabricação, plano de inspeção e teste.

Verificar e atestar a conformidade das qualificações dos inspetores dos fornecedores, acompanhamento da compilação, análise, comentário e aprovação do Livro do Fornecedor (data book) ao longo do fornecimento. Interessados enviar currículo para selecao.us.sgs@sgsind.general.com.br No assunto do e-mail colocar: inspetor de fabricação (IF-EL) e (IF-IN) No corpo do e-mail colocar pretensão salarial no formato de homem / hora.

Setor Marítimo com muitas vagas de trabalho e contratação imediata

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.