MENU
Menu
Início Senai de São Paulo abre 25 MIL vagas em cursos de tecnologia; veja como se inscrever GRATUITAMENTE

Senai de São Paulo abre 25 MIL vagas em cursos de tecnologia; veja como se inscrever GRATUITAMENTE

13 de abril de 2024 às 12:43
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Turbine o seu currículo sem sair de casa e sem pagar nada com os cursos gratuitos EAD de qualificação profissional do Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em São Paulo (Senai) anunciou a abertura de vagas em cursos de tecnologia para aqueles com interesse em turbinar o currículo e, assim, sair na frente no mercado de trabalho.

De acordo com a instituição, o objetivo dessas oportunidades é ampliar a força de trabalho do Brasil no setor de tecnologia da informação.

Nesse sentido, foram abertas 25 mil vagas em capacitações, em parceria com gigantes do setor, como Google, Microsoft, Amazon, Oracle e Cisco. Conforme o Senai, essas chances estão abertas por conta de um projeto piloto que começou no ano de 2021.

Artigos recomendados

Depois do sucesso desse programa, foi lançado um programa educacional completo que, ao longo dos anos, já capacitou mais de 150 mil alunos.

Os cursos gratuitos no Senai

Segundo consta no site do Senai em checagem realizada neste sábado, 13 de abril, ao todo, são 76 cursos. Essas chances, que são gratuitas, envolvem oportunidades como formação em Desenvolvimento de Sistemas e Rede de Computadores, além de aperfeiçoamentos para as certificações de Desenvolvimento, Nuvem, Inteligência Artificial, Ciência de Dados, Segurança Cibernética e Redes.

Quem pode se inscrever

De acordo com o Senai, dentre os pré-requisitos para realização do curso, estão, por exemplo, o interessado ter ao menos 16 anos. Além disso, é preciso que a pessoa tenha concluído o ensino fundamental e possua alguns conhecimentos específicos, que variam conforme o curso.

Não suficiente, a instituição ressalta que os alunos matriculados contarão com uma formação visando o desenvolvimento de competências. Isso, conforme o Senai, inclui a supervisão de um profissional legalmente habilitado para que eles possam aplicar seus conhecimentos nas áreas de acordo com normas técnicas, padrão de qualidade, usabilidade, ergonomia, acessibilidade e segurança.

Clique e veja os cursos abertos pelo Senai

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x