1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Pagando U$2000/Semana na Flórida – Trabalhos simples que estão sobrando vaga, confira a lista dos cargos com escassez de mão de obra! 
Tempo de leitura 4 min de leitura Comentários 18 comentários

Pagando U$2000/Semana na Flórida – Trabalhos simples que estão sobrando vaga, confira a lista dos cargos com escassez de mão de obra! 

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 01/08/2024 às 15:55
Atualizado em 31/07/2024 às 19:44
Pagando U$2000/Semana na Flórida - Trabalhos simples que estão sobrando vaga, confira a lista dos cargos com escassez de mão de obra! 
Foto: Reprodução/Youtube
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Escassez de mão de obra abre vagas na Flórida para estrangeiros pagando até 2 mil dólares por semana. Aqueles que buscam morar e trabalhar na Flórida devem aproveitar o período com empregos em alta.

Dados recentes mostram que há 8,5 milhões de vagas de emprego abertas nos Estados Unidos e 6,5 milhões de trabalhadores desempregados no país. Essa discrepância revela uma significativa escassez de mão de obra, fazendo com que empresas de todos os tamanhos e setores enfrentem dificuldades para encontrar profissionais qualificados. Neste contexto, a Flórida se destaca como um estado muito popular entre aqueles que buscam oportunidades de trabalho e uma melhor qualidade de vida. Para ajudar você a aproveitar as vagas na Flórida confira as áreas com mais oportunidades em 2024.

Confira as vagas em alta na Flórida em 2024

YouTube Video

Morar e trabalhar na Flórida pode ser uma boa opção devido principalmente a qualidade de vida. Há muitas oportunidades de trabalho para estrangeiros em várias áreas. Entre as opções de vagas na Flórida para estrangeiros estão:

Turismo e hotelaria

Com destinos populares como Orlando e Miami, a indústria do turismo e hospitalidade é uma das maiores empregadoras da Flórida, com oportunidades em hotéis, resorts, restaurantes, parques temáticos e empresas de entretenimento. 

Tecnologia

A Flórida está emergindo como um hub de tecnologia, especialmente em cidades como Miami e Tampa. Empresas de tecnologia, startups e empresas de software oferecem oportunidades para profissionais estrangeiros com habilidades em programação, desenvolvimento de software, análise de dados e outras áreas relacionadas. 

Saúde

Com uma população em crescimento, a demanda por profissionais de saúde na Flórida continua alta. Médicos, enfermeiros, técnicos de saúde e outros profissionais da área da saúde estrangeiros podem encontrar vagas na Flórida em hospitais, clínicas, consultórios médicos e instituições de pesquisa.

Vendas e Marketing

Com uma economia crescente, empresas em vários setores buscam profissionais de vendas e marketing para alavancar seus negócios. Estrangeiros com habilidades em vendas, marketing digital, relações públicas e gestão de clientes podem encontrar oportunidades em empresas de todos os tamanhos.

Qual a melhor cidade para morar e trabalhar na Flórida?

YouTube Video

A Flórida, que passa por uma grande escassez de mão de obra, é um destino popular para aproveitar as belas praias e atrações do Estado do Sol.

A cidade mais segura e barata de se morar no estado é Tavares, conhecida como a cidade dos hidroaviões. Trata-se de uma cidade pequena com apenas 17 mil habitantes. O preço médio das casas na cidade é de US$ 230 mil dólares 44% menor que a média da Flórida.

Já a cidade de Jacksonville é uma ótima opção para aqueles que possuem um orçamento limitado. Com uma população de 990 mil habitantes, a cidade é uma opção interessante para aqueles que pretendem aproveitar as vagas na Flórida. O custo de vida está 6% abaixo da média nacional.

Por fim, está a cidade de Tampa, que conta com uma população de 408 mil habitantes e é uma cidade de jovens adultos e famílias. O turismo e a Base da Força Aérea MacDill são essenciais para provedores de emprego nos setores de serviços e manufatura.

Vantagens de morar e trabalhar na Flórida

O custo de vida para aqueles que desejam aproveitar a escassez de mão de obra na Flórida, depende dos seus interesses e do seu estilo de vida. Segundo o site Houzeou, o custo para se viver na Flórida varia de uma cidade para outra, no entanto, o custo de vida médio entre todas as regiões é de US$ 50.589 por ano e ocupa a posição nos EUA.

A Flórida possui em média 260 dias de sol ao ano, algo que é bom para brasileiros, visto que facilita a adaptação. Daytona e Clearwater são duas praias renomadas entre os 1.930 km de praias que existem na Flórida. Entre outros benefícios estão impostos baixos, entretenimento durante todo o ano, entre outros.

Inscreva-se
Notificar de
guest
18 Comentários
Mais recente
Mais antigos Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Gisele Coté
Gisele Coté
04/08/2024 03:04

Esse artigo não condiz com a realidade de quem imigra sem documentação. Há ótimos empregos, sim. Mas para quem tem documentação, inglês fluente e conhece a cultura do país. A realidade que vejo é que vir para cá achando que realizará o sonho americano, logo de cara, está enganado. Estou aqui há 8 anos, e ainda trabalho no operacional pois o inglês ainda é advanced, mas não fluente.
Meu conselho, venha, mas o céu não é perto. Muita batalha e muito inglês!

Albino
Albino
04/08/2024 00:10

Nossa, nada a ver essa materia, rssrs!! Moro na Flda ha 17 anos e está cada vez pior! E no meu caso eu dou graças a Deus que eu nao dependo desse estado pra ter trabalho, sou truck driver e viajo pelo país, desde que cheguei aqui e sempre como cidadão. Custo de vida altissimo, mao de obra carissima qdo preciso de algum conserto na minha casa ou no meu carro! Eu e meu irmão estamos vendendo a casa pra mudar pra outro estado! Não, serio, Florida ja era e faz tempo!!!

Léo
Léo
04/08/2024 00:09

É esse tipo de matéria que iludem muitos Brasileiros.
Sim, os EUA é muito melhor do que o Brasil.
Sim, é o país das oportunidades.
Dito isso, dinheiro não cresce em árvores, como muitos no Brasil acreditam.
2k/semana é uma salário de 104k/ano. A probabilidade de alguém sem experiência, e sem falar o inglês, é baixíssima.
Finalmente, a Flórida está atravessando um reajuste demográfico depois do boom da pandemia, onde muitos vieram morar aqui. Custo de vida é muito maior do que há alguns atrás, e, pra recém-chegados, isso significa um peso a mais. Sem contar o fato da dificuldade de se conseguir documentação e poder trabalhar em um desses empregos citados.
Então, muito cuidado. A grama do vizinho nem sempre é mais verde que a sua. 👍

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x