Seadrill com vagas offshore em processo seletivo oficial no Rio de Janeiro

Seadrill com vagas offshore em processo seletivo oficial no Rio de Janeiro

Depois que a Seadrill firmou contrato com a Statoil em atividades offshore, a empresa resolveu abrir vagas oficiais em muitos setores

[supsystic-social-sharing id=’1′]
Neste exato momento, está ocorrendo um processo seletivo offshore monstruoso na Seadrill Brasil, empresa que presta serviços de perfuração de poços de petróleo em nossas bacias, mas também está presente em outras partes do mundo. Depois que a Statoil entrou na jogada, fazendo parceria com a empresa, agora de modo literal o “bicho ta pegando fogo”. Os contratos já estão deliberados e os RH’s já estão selecionando os currículos, então se atentem aos cargos e as qualificações a seguir nos próximos parágrafos.

Vagas em andamento

As oportunidades em aberto são para:

  1. Técnico em Segurança do Trabalho
  2. Almoxarife
  3. Operador de Posicionamento Dinâmico
  4. Plataformista
  5. ASSISTANT DRILLER
  6. Guindasteiro
  7. Homem de Área
  8. Assistente de Sondador

Para todos estes cargos, é exigido experiência nas funções e cursos técnicos. Mas sabe qual é a boa? A empresa não está exigindo CBSP, HEUT e NR’s, provavelmente se vocês se enquadrem nas atribuições das vagas, a própria Seadrill irá pagar ou administrar estes cursos, então esta é uma grande oportunidade na vida, sabe, aquelas bem raras de aparecer mesmo. Então a gora é com vocês.

Como se candidatar

Para se candidatar aos processos de seleção, acesse este link http://www.seadrillcareers.com/search-apply/. Mas em nome de tudo que é mais sagrado ou no que você acredita, FAÇA O CADASTRO PELO COMPUTADOR DE MESA(PC) OU PELO NOTEBOOK, pelos smartphones podem ocorrer erros de carregamento de página, digitação ou simplesmente a empresa pode não aceitar cadastro pelo celular. Bom o aviso foi dado para que não haja choro posteriormente.

Boa sorte a todos e peço que dêem um Feedback para o Click Petróleo e Gás, tanto na Fanpage quanto aqui em baixo nos comentários. Se as vagas não se enquadrarem em seu perfil, compartilhe a publicação.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior