Rio das Ostras busca profissional para trabalho offshore

Trabalho offshore em rio das ostras
 

O trabalho offshore se destina à profissionais com experiência em plataforma de petróleo e navio sonda do Brasil ou exterior

A empresa de Mecânica e Instrumentação S.A., unidade Rio das Ostras estar com  processo seletivo aberto para trabalho offshore. Vale a pena observar que a vaga  especifica nível de experiência e, antes de se candidatar, observar os pré-requisitos com atenção. Capriche na atualização e organização do seu currículo e mantenha os seus certificados prontos para começar a semana com grandes chances de novo emprego. Abaixo os requisitos e procedimentos para concorrer a vaga.

REQUERIMENTOS PARA A VAGA:

Operador de Guindaste

  • Ensino Médio
  • Experiencia nos Guindastes Pellegrine, Seatrax e Knuckle
  • Desejável 24 meses de experiência como operador de guindaste offshore
  • NR 35
  • Curso de Operador de guindaste

Vale ressaltar que apesar de repetida, o pedido de convocação desta oportunidade se deu no dia 25(ontem), portanto se trata de uma vaga atualizada e postada diretamente do Recursos Humanos da CSE para atividades imediatas na Bacia de Campos.

Como se candidatar à vaga:

Candidatos que atenderem aos requisitos devem enviar CURRÍCULO  até 30/07/2018, para o e-mail recrutamento@csemil.com com o título da vaga no assunto do e-mail. Por gentiliza, mencionar o grupo correspondente e Informar no e-mail se você já foi funcionário da CSE AkerSe vocês quiserem saber de outras vagas e notícias do setor, acessem o cabeçalho deste portal e digitem o que desejam no campo de pesquisa, compartilhem para quem precisa das oportunidades.

The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.