Rio das Ostras busca  profissional para trabalho offshore

Rio das Ostras busca profissional para trabalho offshore

julho 25, 2018 Off Por Efraim Pereira

O trabalho offshore se destina à profissionais com experiência em plataforma de petróleo e navio sonda do Brasil ou exterior

A empresa de Mecânica e Instrumentação S.A., unidade Rio das Ostras estar com  processo seletivo aberto para trabalho offshore. Vale a pena observar que a vaga  especifica nível de experiência e, antes de se candidatar, observar os pré-requisitos com atenção. Capriche na atualização e organização do seu currículo e mantenha os seus certificados prontos para começar a semana com grandes chances de novo emprego. Abaixo os requisitos e procedimentos para concorrer a vaga.

REQUERIMENTOS PARA A VAGA:

Operador de Guindaste

  • Ensino Médio
  • Experiencia nos Guindastes Pellegrine, Seatrax e Knuckle
  • Desejável 24 meses de experiência como operador de guindaste offshore
  • NR 35
  • Curso de Operador de guindaste

Vale ressaltar que apesar de repetida, o pedido de convocação desta oportunidade se deu no dia 25(ontem), portanto se trata de uma vaga atualizada e postada diretamente do Recursos Humanos da CSE para atividades imediatas na Bacia de Campos.

Como se candidatar à vaga:

Candidatos que atenderem aos requisitos devem enviar CURRÍCULO  até 30/07/2018, para o e-mail [email protected] com o título da vaga no assunto do e-mail. Por gentiliza, mencionar o grupo correspondente e Informar no e-mail se você já foi funcionário da CSE AkerSe vocês quiserem saber de outras vagas e notícias do setor, acessem o cabeçalho deste portal e digitem o que desejam no campo de pesquisa, compartilhem para quem precisa das oportunidades.